EU VOLTEIIII... QUEM GOSTOU?
______________________________
Meu coração estava batendo tão rapidamente, que a qualquer momento o bendito poderia sair pela minha boca para me dar um "oi". Jimin, depois de rir da minha cara, apenas voltou a comer como se tudo estivesse na completa paz. Enquanto eu me encontrava com vergonha, com vontade de beijar ele outra vez e desesperada por conta de Taehyung.
— Vai aonde?- fala por fim quando me vê levantando do banco.
— Preciso falar com o Taehyung, ele precisa saber que não acon...
Não termino de falar, pois os olhos do garoto estavam em mim.
— Não o quê?- Me olha desafiador, mas não consigo terminar a frase. Jimin se levanta também, chegando mais perto de mim.— Se você disser que "nada aconteceu" ou até mesmo um "isso não deveria ter acontecido", vai magoar meus sentimentos Miau...- Como que para comprovar sua fala, ele leva uma das mãos até o coração e faz um biquinho.
— Por que você tá tão perto em? Não tenho tempo pra isso Jimin, preciso ir proc...
Sua boca sobre a minha outra vez, me interrompe de continuar a frase. Os braços de Jimin me puxam mais para perto de seu corpo e não demoro para levar meus dedos até seus cabelos. Sinto uma leve mordida em meus lábios e deixo um suspiro escapar, o que faz o garoto me aperta mais ainda. Uma de suas mãos estava percorrendo por minha costa e quando sinto a mesma em minha bunda, afasto rapidamente de perto do menino.
— Não... Vem cá.- Ele tenta se aproximar outra vez, mas me coloco atrás de uma cadeira. Os cabelos de Jimin estavam um completo desastre graças as minhas mãos.
— Eu tenho que ir atrás do Taehyung!- Falo decidida e vejo sua careta, antes de sair por completo da cozinha me volto para ele.— Você... hmm.. é... Tenha um bom dia!
Quando já estou de costa escuto sua risada, balanço a cabeça me amaldiçoando por ter ficado tão babaca depois do beijo. "Tenha um bom dia?" Sério mesmo? São 02:40 da madrugada! Subo as escadas rapidamente e me disparo para a porta do quarto em que meus amigos estavam hospedados. Quase ando para trás, Taehyung podia já está dormindo como Hoseok deveria estar também. Mas meus movimentos são mais rápidos e logo a porta está escancarada.
— Daí eles estavam bem assim ó.
Minha boca se abre de um tamanho considerável, quando me deparo com a seguinte cena: Taehyung estava de pé em frente a cama de Hoseok, enquanto abraçava a si próprio, demostrando uma cena de beijo exagerado, com direito a língua do mesmo se mexendo para fora de sua boca. Enquanto Hoseok estava pulando na cama batendo palminhas.
— A MIA BEIJOU UM MENINO!- Arregalo meus olhos e fecho a porta rapidamente, com medo de alguém escutar aqueles dois bobocas escandalosos.— Ela beijou um menino!- volta a dizer.
— TAEHYUNG!- Brigo com meu amigo, agora fofoqueiro, e vejo o mesmo se encolher no lugar.— Olha gente eu posso explicar...
Minhas mãos estavam começando a soar e meus dois amigos apenas encara um ao outro antes de voltar suas atenção para mim.
— Não precisa minha querida Mia, o Tae já me contou em detalhes de como você e o Jimin estavam estudando anatomia humana.- O garoto que estava agora sentado na cama fala tranquilo e vejo o outro que estava em pé concordar.
— Taehyung!- brigo outra vez.— Jimin e eu só estávamos...
— Conhecendo a boca um do outro com a língua?- Taehyung é quem fala e olho feio para o mesmo que me lança um sorriso sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.D.N. Clube Dos Nerds! // Park Jimin //{BTS}
Fiksi PenggemarLee Mia, é o tipo de garota mais fechada em seu mundinho. Livros, filmes, séries e animes. São seus passa tempo preferido. Com uma mudança drástica na vida de sua família, agora a garota terá que passas seu ano letivo em um internato. Amizades fofas...