Vou caminhando pelos corredores, enquanto canto uma música baixo do Imagine Dragons. Era uma das minhas bandas favoritas da vida. Depois do meu pequeno estouro no refeitório com o menino que foi idiota com o Tae. Confesso que fiquei um pouco desconfiada de tudo, vai que uma louca Apaixonada por aquele branquelo resolvesse me bater. Eu não era medrosa, mas também não era a favor de violência física. Pra minha alegria e nenhum hematoma pelo meu corpinho, ninguém deu muita importância para meu ato de defesa ao meu amigo. Alguns dias se passaram e seguimos com nossas vidas como sempre.
— Mia, Mia! — Escuto a voz de Hoseok me chamar e vejo o mesmo correndo em minha direção, sendo seguido por Taehyung.
— Você... não vai... acreditar... no que... temos... aqui.— Taehyung fala tentando recuperar o fôlego da corrida.— Meu Deus, eu sou muito sedentário!
— O que tá acontecendo gente?— Pergunto voltando a andar e os garotos fazem o mesmo.
— Tá legal, olha isso, tcharam!
Hoseok fala enquanto tirava a mão que estava escondendo atrás das costas, revelando uma espada de madeira, enquanto Taehyung fazia o mesmo.
— Legal não é? — Taehyung fala fazendo uns golpes no ar com a espada.— Eu pedi outra para você, vai chegar amanhã.
— Vamos ser os três mosqueteiros então?— Pergunto achando graça e os dois garotos arregalam os olhos com um sorriso enorme.
— Sério que podemos mesmo?— Hoseok começa a falar animado— Ai Mia, eu sempre quis ser um mosqueteiro, mas nunca deu para mim e o Tae se fantasiar antes, já que só éramos nós dois, mas agora com você a gente pode mesmo!
Meu amigo começa a falar enquanto o outro garoto começa a pular animado com a ideia.
— Mia, você é a melhor amiga do mundo todo! Viu só Hobi, eu sou mesmo demais por ter encontrado a Mia perdia no corredor.— Taehyung fala batendo no peito todo orgulhoso, enquanto Hoseok concorda com o amigo fazendo uns gestos estranho, enquanto falava " Tae divino, Tae divino".
— Gente, vamos logo comer que tô com fome, depois falamos sobre isso de sermos mosqueteiros.
Falo andando mais rápido, pois minha barriga já estava reclamando de fome. Meus dois amigos vem atrás de mim, travando uma pequena lutinha de espadas, chamando a atenção de alguns alunos que passavam rindo.
Acabou que passamos a refeição toda discutindo sobre quem é quem nos mosqueteiros. E decido ir pegar mais comida enquanto os dois ficavam falando sobre quem é que vai ser o Aramis. Acabei me envolvendo em outra discussão com outro garoto, ele havia feito meu pudim lindo cair no chão, o que me deixou extremamente irritada, xinguei o garoto por vários nomes feios e depois sai andando irritada para minha mesa, era o último pudim poxa.
***— Boa noite Mia, amanhã sua espada chega e aí podemos ser os três mosqueteiros, vou pedir para minha mãe fazer as fantasias também.
Hoseok fala me dando tchau, enquanto seguia para o prédio masculino. Taehyung vem e me dá um abraço meio tímido e diz que é muito feliz por sermos amigos, ele também fala para mim parar de discutir com os garotos do "mais, mais" , se não nós três seríamos mortos pela elite popular. Acabo concordando e falando que vou ficar o mais longe possível de todos eles. Sigo para meu prédio também, passando pelo guarda que estava dormindo em serviço, até roncando ele estava. Tiro meus tênis deixando os mesmos no canto e jogo meu celular em cima da minha cama, assim que entro no meu quarto.
— Só espero não causar nenhum problema nesse colégio. — Falo alto, mas acaba soando como um pedido para o universo mesmo, já que aparentemente tenho um histórico em me meter em encrenca, como diz o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.D.N. Clube Dos Nerds! // Park Jimin //{BTS}
FanfictionLee Mia, é o tipo de garota mais fechada em seu mundinho. Livros, filmes, séries e animes. São seus passa tempo preferido. Com uma mudança drástica na vida de sua família, agora a garota terá que passas seu ano letivo em um internato. Amizades fofas...