Os lábios de Jimin pareciam ser o puro paraíso. Beijar ele era tão bom, mas tão bom que eu havia esquecido de todas as sensações que ele me causava quando nos beijavamos.
Minhas mãos ainda estavam em seu cabelo e eu tinha uma de minhas coxas levantada e segurada por sua mão direita. Enquanto a outra estava firme em minha cintura. Ele quebra o beijo para logo em seguida, avança contra meu pescoço.
Era impossível não deixar alguns gemidos contentes saírem de minha boca. O que só fazia Jimin se aperta mais ainda contra meu corpo.
As vezes eu precisava morder meu lábio inferior para não deixar um gemido mais alto escapar. Seria muita vergonha deixar bem escancarado o que ele me causava, apenas com uma pegação.
Meus olhos ainda estavam fechados, e sua boca ainda trabalhava muito bem em meu pescoço. Mas quando sinto sua mão que estava em minha cintura escapar para de baixo da minha camiseta e aperta meu peito por cima do sutiã. Minha consciência volta, no seu lado mais racional e dou um chute em Jimin. Que faz o mesmo cair no chão sentado e assustado.
Posso jurar que o lado do meu cérebro pervertido falou um "nãoooo", e apesar do meu corpo todo implorar pelo do Jimin de novo, eu precisava ser racional. Mesmo a contra gosto. Eu realmente estava adorando ter ele daquele jeito, mas não era o momento.
— Por que você me chutou? - ele se levanta e me olha confuso.
— Hmm - Trato logo de me levanta apressada. Passando as mãos por minha camiseta, disfarçado. — Por que você tá aqui mesmo Jimin?
Cruzo os braços o encarando séria. O calor do momento já está se esvaziando por completo e a irritação por toda a palhaçada que ele tinha me feito passar, estava voltado para meu corpo.
Jimin abre um sorriso de canto e coloca as mãos nos bolsos da frente de sua calça jeans. Seus cabelos pareciam estar mais loiro que antes e estavam em um penteado bagunçado, o que só o deixava mais atraente.
— Se eu te disser que estava com saudades você vai acreditar? - ele ainda tinha aquele sorrisinho de lado, e apenas reviro os olhos. O que faz o mesmo soltar uma risada baixa.
— Não, não vou acreditar. - respondo por fim. — Agora fala logo o que você veio fazer aqui. Porque não é possível você ter vindo aqui para encontrar alguma menina. Já que sabe muito bem que seu motel particular foi fechado faz tempo.
— Que vocabulário feio é esse Miau. - ele cruza os braços dessa vez, me olhando divertido. — Sou uma pessoa totalmente decente, me respeite mulher!
— Aah mais vai te fod...
— Vim te trazer isso.
Ele me corta, ao mesmo tempo que erguia a mão esquerda em frente ao meu rosto. Um colar dourado com um pingente de gatinho brilhava em minha frente.
Levo meus dedos até o colar, pegando o mesmo em silêncio. Encaro Jimin ainda em silêncio e sinto minhas bochechas esquentaram com seu ato inesperado e surpreendente.
— É muito bonito. - falo sincera, abrindo um sorriso fraco.
— Na hora que vi me lembrei de você. - ele da de ombros como se não fosse nada. — Queria um que tivesse um gato escandaloso, mas a atendente falou que não existia isso ali, então peguei esse mesmo.
Ele sorri sínico e fecho a cara mostrando um dedo do meio para o mesmo.
— Idiota!
— Vem, deixa eu colocar em você.
Ele toma o colar da minha mão e me vira de costa para o mesmo. Sinto meus cabelos serem afastado para o lado e sinto minha pele se arrepiar com o toque de seus dedos em minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.D.N. Clube Dos Nerds! // Park Jimin //{BTS}
Hayran KurguLee Mia, é o tipo de garota mais fechada em seu mundinho. Livros, filmes, séries e animes. São seus passa tempo preferido. Com uma mudança drástica na vida de sua família, agora a garota terá que passas seu ano letivo em um internato. Amizades fofas...