13# Você é a mãe!

5.5K 899 1K
                                    


       Quando o relógio bate as uma, todas as caveiras saírem da tumba...

Ksksksksks Jinsus!

     _______________________________

O barulho do despertador me tira de meu belo sonho— que envolvia em eu estar em uma missão ultra secreta, com os membros dos Vingadores— e me faz cair na triste realidade: era hora de me arrumar para as aulas!
Com muita preguiça, me arrasto em direção do banheiro. Começo a tirar meu pijama, deixando as peças de roupas pelo chão mesmo, quando eu voltasse para o quarto, iria arrumar a bagunça, uma das maravilhas de ter um lugar só para mim. Assim que a família Park havia deixado minha casa no dia anterior, passei o restante do domingo, xingando Jimin mentalmente e tentando fugir das perguntas constrangedoras de Tatsuo. Quem aquele Projeto de Ted Bundy pensava que era, para vir falar na minha cara que eu estava chamando sua atenção? Como se ele fosse alguém muito importante, para prestar atenção em nós, meros mortais. Na cabeça dele provavelmente eu deveria sair pulando, agradecendo aos céus por chamar, um pouquinho se quer, a atenção da majestade importante ali.

Reviro os olhos e me enfio embaixo do chuveiro, sentindo a água quente ir de encontro com meu corpo, me fazendo relaxar por alguns minutos. Me apreço logo em não demorar muito ali, pois eu realmente não queria chegar atrasada em alguma aula. Assim que finalmente estou uniformizada, pego minha mochila e saio porta a fora do quarto, trancando o mesmo, é claro. Algumas garotas do meu andar, já estavam perambulando prontas pelo corredor, acabo pegando o elevador com umas três delas e percebo que a garota que bateu em minha porta, era uma delas. A mesma me olha rapidamente, mas não demora muito seu olhar em mim, logo voltando para sua conversa com suas duas amigas.Vou seguindo calmamente até a entrada do dormitório e levo um susto quando Hoseok pula em minha frente, com uma máscara preta.

— I'm Batman!- Hobi fala forçando sua voz a ficar grossa, enquanto eu apenas encarava  meu amigo.

— Oi Mia, tudo bem com você?- Taehyung aparece em meu campo de visão, segurando uma caixa de papelão tampada, com alguns furos nas laterais.

— Estou bem...- falo ainda encarando aquela caixa, mas logo volto meu olhar para os dois garotos— E você como está em Tae?

— Eu estou bem também, vamos?- Taehyung chama começando a seguir o caminho para o refeitório e noto que Hoseok continuava parado do meu lado, com as mãos em forma de garras.

— Hobi, você não vem?- pergunto, mas não obtenho resposta do garoto.— Hoseok?

— Ele não vai te responder se você não chamar ele de Batman.

Taehyung me responde, enquanto equilibrava sua caixa com uma mão, e com a outra levava até os óculos arrumando o mesmo, sua mania sempre atacava a qualquer hora.

— Isso é sério?- pergunto encarando Hoseok.

— I'm Batman!

Reviro meus olhos para o garoto antes de voltar a chamá-lo, dessa vez, como ele queria ser chamado.

— Vamos "Batman" precisamos chegar logo no refeitório para o café da manhã.- termino de dizer, e finalmente vejo meu amigo retardado começa a andar ao nosso lado. — Eu mereço mesmo!

Assim que chegamos ao refeitório, pude notar que o mesmo já se encontrava lotado. Hoseok não tirava nem por um momento aquela sua máscara, e o garoto só abria a boca para falar "I'm Batman", Taehyung por outro lado, não desgrudava de sua caixa de papelão— que eu já estava ficando curiosa para saber o que tinha ali dentro— então seguimos os três para nossa mesa de sempre.

C.D.N.  Clube Dos Nerds! // Park Jimin //{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora