{ Só queria agradecer a todos vocês, que acompanham uma de minhas fics.. eu amo cada comentário que vocês fazem, vocês não fazem idéia de como isso me deixa extremamente feliz ❤️}
______________________________________
Uma vez eu li em algum lugar, que toda ação -boa ou má- gera uma reação que retorna com a mesma qualidade e intensidade a quem a realizou, nesta ou em outra encarnação. Isso basicamente pode ser descrito como, o lindo e maravilhoso carma. Ah o carma, ele sempre volta para fazer sua sina. O que me leva a tentar entender se eu fui uma pessoa ruim em outra vida.
Eu sempre fui uma boa filha, uma boa irmã, uma pessoa totalmente normal em sua vidinha pacata. Então só podia ser carma de outra vida! Será que eu fui uma princesa má, que cobrava impostos absurdamente caros de seus súditos, e que gastava tudo em bebida?Eu já estava quase comprando uma fazenda para por todos meus carneirinhos, que a essa altura, já se passavam de cento e vinte cinco em minha mente. Park Jimin, ou melhor, projeto de Ted Bundy. Estava sentado em minha frente, enquanto gramátizava algumas porcarias para meu pai. Esse que por ironia do destino, havia gostado da criatura que estava em minha frente.
- Você é do terceiro ano né?
Saio de meus pensamentos com a voz da garota. Jisoo sorria timidamente para mim, sentada ao meu lado. Eu estava tão concentrada em xingar mentalmente a vida irônica que eu levava, que acabei me esquecendo da garota.
- Sim, sim.- Respondo me agarrando ao momento, para tentar pensar em outra coisa, se não a minha vontade de esganar uma certa pessoa não iria passar.- Você também?
- Ah não, sou do segundo ano.- a garota me responde com mais entusiasmo, ao notar que eu também queria estender a conversa.- Meu irmão que é.
Termina de falar, apontando com a cabeça para o garoto. Péssima frase Jisoo, assim você não me ajuda.
- Aah...
- Mas eu sou do mesmo andar que você no alojamento- Jisoo continua. - na verdade, sou duas portas depois da sua.
- Sério?- Pergunto surpresa, eu nunca tinha notado a garota ali antes.
- Nossa, eu nunca reparei.- respondi me sentindo um pouquinho mal, por não ter a reconhecido, quando claramente a garota sabia quem eu era.- Tudo bem, eu sempre passo despercebida mesmo. Na verdade eu até prefiro.- Jisoo sussura essa última parte e acabo ficando um pouco curiosa.
- Por quê? Achei que você fosse popular que nem seu irmão.
- A maioria ali nem sabe que eu e o Jimin somos da mesma família, apenas os amigos- a garota fala dando de ombros como quem não se importasse muito.- Na verdade isso até que é bom, assim não tenho ninguém tentando ser minha amiga só por conta dele ser meu irmão. Então nós não nos falamos muito em público no colégio.- Jisoo termina sua explicação e a encaro por alguns segundos.
- Mia abre aqui!- Akira me estende um pote de doces toda contente.
- De jeito nenhum- falo autoritária tirando o pote de suas mãozinhas.- está na hora do almoço agora, você não vai comer doces!
- Mas...
- Sem acordo Akira, a Rosa já está terminando de por a mesa.
Minha irmãzinha me olha emburrada, enquanto cruzava os braços. Uma risada acaba chamando minha atenção.
- Akira, Akira...- Tatsuo começa- Você nunca aprende mesmo não é criança? Tem que cometer o crime nas escondidas.
Meu irmãozinho fala arrumando suas mãozinhas, por trás da cabeça, enquanto balançava a mesma em descrença. O serzinho estava com um óculos preto, tampando a visão de seus olhinhos. Sinceramente, eu não sei o que está acontecendo com essa criança. O olho feio por alguns momentos, mas decido não brigar com o mesmo na frente das visitas.
O almoço seguiu na paz do senhor, por incrível que pareça. Meus irmãos se comportaram de bom grato e até comeram as verduras do prato. Rosa estava com um uniforme totalmente centrada em seus afazeres, nem parecia a mesma pessoa. Sr. Waflle, estava deitado em uma das cadeiras perto da piscina, na maior tranquilidade do mundo. O cachorro não fez se quer um barulho, desde que meu pai chegou em casa com seu chefe e a família dele. Eu tinha a leve impressão de que isso tudo se tratava de suborno. Com certeza meu pai havia subornado todos da casa, de alguma forma, para estarem tão plenos assim.
Após ter ajudado Rosa a retirar a mesa - que por incrível que pareça, ficou insistindo que não precisa- decidi voltar para o quintal outra vez para conversar com Jisoo, eu havia gostado da garota, ao contrário do irmão, a menina era uma pessoa legal.
- Mas por que elas gostam disso?- Escuto a voz de Tatsuo e paro atrás da porta tentando ouvir a conversa.
- Porque é melhor do que nada.
Jimin responde e quase consigo encherga pelo vidro o ponto de interrogação que se forma no rosto de Tatsuo.
- Mas isso não faz sentido!- Meu irmão exclama e ouço a risada divertida de Jimin.- Não acho que minha irmã gostaria de uma coisa assim.- agora o ponto de interrogação estava em meu rosto.- tá certo que eu nunca vi a Mia com um namorado na vida e eu acho que ela nunca beijou ninguém, mas a julgar pelo jeito que ela fica chorando quando assiste esses filmes de menininha, e como fica revoltada quando o casal não fica junto no final, não acho que ela gosta de, como você disse mesmo? Ah é " ficada de uma noite".
Arregalo meus olhos quando escuto meu pequeno irmão, expôr totalmente minha vida não amorosa, para o garoto, que provavelmente é o mais galinha da escola. Aliás, que tipo de conversa é essa que essa criatura está tendo com meu irmão de quatro anos? Já não basta Rosa passando seus ensinamentos de gangster para a criança, agora vem um pervertido tentar ensinar meu irmão a ser da mesma laia que ele.
- Sua irmã nunca beijou?- Jimin pergunta curioso e é nessa hora que decido interromper aquela conversa.
- Isso não é da sua conta!- Respondo caminhando até os dois garotos.
- Quanto estresse amor...- Jimin me responde sorrindo e o olho interditada.
- Que isso de amor Lee Mia?- Tatsuo pergunta cruzando os braços, enquanto me encarava sério. Cruzo meus braços também e o encaro com uma de minhas sobrancelhas arqueada.
- Lee Mia?- Pergunto achando graça na pose marreta do garotinho. - E não me chame assim, seu projeto de serial killer!
- Você realmente não vai parar de me chamar assim não é?
Jimin pergunta achando graça, no meu modo totalmente carinhoso de o chamar. O que ele esperava? O garoto invadiu meu quarto de madrugada e me apalpou sem pudor. Sem contar o fato de ter me feito mentir contra minha vontade, para o querido Josivaldo- certeza que esse não é o nome dele, mas ele tem cara de Josivaldo - um dos guardas do alojamento feminina. Tudo bem, ele não me obrigou coisa nenhuma, fiz aquilo por pura razão de eu ser uma alma boa, mas o safado teve a coragem de me chantagear, depois de eu ter o ajudado. Qualquer laço de simpatia que eu poderia vir a ter por ele, acabou naquele exato momento.
Além do fato de o ser esquisito aqui, não querer me ajudar na porcaria do artigo que é pra ser entregue daqui dois meses, na semana do baile. Vamos dizer também o fato de um de seus amigos me olhar com sangue nos olhos, toda vez que me vê. Aquele gnomo realmente sabe como guardar rancor.
- Mas sabe... - Jimin me tira da minha linha de pensamentos.- Até que é engraçado o fato de você ser assim.- O garoto se levanta vindo em minha direção e o encaro confusa.- Está começando a chamar minha atenção amor....- Jimin termina de dizer, sussurrando em meu ouvido. O garoto segura em meu queixo com uma das mãos me olhando e pisca para mim antes de sair andando.
_____________________________________
Irraaaa que o trem tá ficando interessante...
Sorry pela demora gente...
Fiquei me matando pra fazer um trailer pra nova fanfic do Yoongi, e isso acabou me atrasando nas atualizações. Pelo menos ficou bom né... Como forma de pedidos de Desculpa, toma aqui uma obra prima minha (pq quando tô no tédio eu fico fazendo o Jungkook rebolar a raba )
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.D.N. Clube Dos Nerds! // Park Jimin //{BTS}
Fiksi PenggemarLee Mia, é o tipo de garota mais fechada em seu mundinho. Livros, filmes, séries e animes. São seus passa tempo preferido. Com uma mudança drástica na vida de sua família, agora a garota terá que passas seu ano letivo em um internato. Amizades fofas...