______________________________________
Termino de preparar o almoço e vou em direção ao quarto dos gêmeos, para chamá-los. Tae e Hobi, havia ido embora logo cedo, alegando que tinham muitas coisas para preparar para essa grande noite. Os dois garotos acordaram seis da manhã com uma energia de dar inveja. Não sei como, já que fomos dormi muito tarde ontem, já que meu pai fez questão de jogar videogame com os meninos, enquanto eu só olhava e comia Doritos.
— Pasa el cuchillo, pasa el cuchillo a este chico.
— Eer.. Rosa, tá tudo bem?
Pergunta um pouco assustada para a babá dos gêmeos, que estava sentada no sofá da sala, enquanto assistia um programa infantil, onde uma menininha e um garotinho estavam em uma guerrinha de puxar a roupa um do outro.
— Tudo sim querida, o almoço já está pronto?
Pergunta com um sorriso e aperto meus olhos por um segundo. Era para ELA, fazer o almoço, como era o trabalho DELA, arrumar os gêmeos para almoçar. Mas tudo que essa mulher sabia fazer, era se sentar no sofá, enquanto assistia umas séries mexicanas, e ficava gritando em sua língua nativa e me fazia de empregada particular. Eu sempre acabava fazendo os "favores" para a mesma, já que eu tinha um pouquinho de medo da mulher. Ela me lembrava muito uma gangster Latina, vai lá saber o que ela fica gritando em outra língua aí, podia até tá me amaldiçoado sem eu saber.
— Fiz sim, vou chamar as crianças para virem comer.— Respondo simpática. Tenho que mostrar simpatia pelo desconhecido, já que papai não me escutava e demitia a babá gangster.
— tudo bem já estou indo comer.— Rosa fala e aceno com a cabeça antes de voltar a andar, em direção as escadas.— Cortar la lengua y jugar para los perros.
Volta a falar e apresso meus passos. Que essa mulher não esteja jogando praga para minha família. Quando estou na porta do quarto dos gêmeos, posso escutar uma pequena discussão vindo dos dois. Meu pai havia saído para um almoço com seus chefes, então iria voltar só depois das dez, já que também iriam jantar na casa de campo de um dos sócios da empresa. Por isso Rosa estava aqui, ela iria ficar com Akira e Tatsuo, assim que eu saísse para ir para casa do Taehyung. Mas a mulher veio mais cedo do que eu havia lhe dito. Tenho certeza que falei para ela vir as cinco da tarde, não as onze da manhã.
— Não sou sua empregada Tatsuo, se você quer sua cama arrumada, então arrume você mesmo!— Escuto a voz irritada de Akira e fico tentando ouvir mais um pouco atrás da porta.
— Lei do mais velho, eu nasci primeiro, então você faz o que eu mando!— Meu Irmãozinho responde e fico indignada com o abusado.
— Isso não é verdade, eu não sou sua empregada, já disse!
— Akira, Akira... Seja uma boa menina e vai logo arrumar minha cama, quem sabe eu até te dou uma gorjeta depois.
— Eu vou contar para Noona!
— Ela não vai fazer nada, eu sou o homem da casa quando o papai não está, então vocês duas fazem o que eu mandar!
— COMO É QUE É?— Abro a porta de uma vez, o que acaba assustando as duas crianças.
— Miaaaa, sua linda. Tá sumida em, andou hidratando a pele? mudou o cabelo não foi? Tá simplesmente magnífica de mais para meus olhos. — Tatsuo começa a falar e só o encaro de olhos Serrados. Esse menino, é mais sínico do que o Hoseok.
— Seu fingido!— Akira acusa afobada enquanto eu segurava a risada.
— Vão, os dois. Descem logo para almoçar, e você homem da casa, quando termina vai subir e arrumar toda essa bagunça aqui tá me entendendo? Ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.D.N. Clube Dos Nerds! // Park Jimin //{BTS}
FanficLee Mia, é o tipo de garota mais fechada em seu mundinho. Livros, filmes, séries e animes. São seus passa tempo preferido. Com uma mudança drástica na vida de sua família, agora a garota terá que passas seu ano letivo em um internato. Amizades fofas...