Enquanto Jungkook e eu andávamos com um braço cruzado no do outro em direção à uma das mesinhas próxima à piscina, eu percebi que ele tremia muito e tinha dificuldades de olhar para frente. Talvez estivesse tão acostumado a ficar sozinho e caminhar encarando o chão, que nem cogitei a possibilidade de Jungkook se sentir desconfortável em meio a tantos alunos. Eu estava tão confortável no início com a ideia de acompanhá-lo, mas agora observando as pessoas ao nosso redor nos olhando feio, cochichando ou debochando, notei que seu constrangimento tinha muitos motivos.
O puxei para chegarmos mais rápido até uma das mesas brancas de plástico e sentei em uma delas, colocando minha bolsa nas pernas e balançando os pés, encarando o tecido fininho da blusa de Jungkook enquanto esperava ele sentar; coisa que demorou uns nove segundos.
-Você está bem? -Perguntei.
-Não. Não deveria ter vindo. -Sussurrou trêmulo enquanto olhava de um lado para o outro e tentava cobrir seu rosto com as mãos. Aquilo estava doendo em mim, ninguém merecia passar por isso.
-Você tem... Fobia social? Ansiedade?
-T-Talvez...
-Por que não me contou? Eu não teria insistido pra você vir.
-Porque eu queria vir... Com você. Foi legal da sua parte me chamar e eu não queria desperdiçar a chance de me divertir. Não tenho tantas chances assim.
Encarei Jungkook atentamente enquanto cada palavra saía da sua boca com suavidade e calma e lia o pavor em seus olhos grandes e brilhantes sempre que ele me olhava de volta e depois fitava o céu, o chão, a mesa em nossa frente... Ele estava nervoso e tímido, e realmente, Jimin exagerou bastante no número de alunos e volume da música pop.
-Você quer vir pegar uma bebida comigo? Pode ser que te ajude a se soltar...
-Desculpa, acho que não consigo levantar daqui agora. Pode ir, estarei aqui quando voltar.
-Tem certeza de que quer ficar sozinho?
Ele ergueu as sobrancelhas.
-Heather, as bebidas estão no corredor atrás de mim, não é como se você fosse muito longe.
Ele sorriu pequeno e de forma graciosa, me dando um tchauzinho com a mão direita, numa tentativa de me fazer acreditar que eu poderia ir sem me preocupar com ele.
Sim, ele tinha razão, eu não precisava ficar paranóica com a ideia de deixá-lo ali por alguns segundos. Às vezes o meu extinto protetor aflora demais com as pessoas que estão perto de mim. Muitas vezes as garotas me chamam de mãe, pois eu fico agindo como se fosse uma. Cuido demais, dou bronca demais, me preocupo demais. Até com quem eu mal conheço.
-...Certo, então volto daqui a dois minutinhos.
Levantei, já colocando a bolsa na cadeira em que estava e caminhei em direção às bebidas no corredor atrás de Jungkook. Estava pouco iluminado, mas muito bem enfeitado. Jimin colocou luzes neon ali, roxo e verde, uns letreiros colados nas paredes brancas e tinham pisca-piscas espalhados na grama. Parecia uma festa de aniversário. A mesa era bem organizada, muitas opções de álcool e copos coloridos.
Quando estava prestes a encher o segundo copo, Jimin chamou meu nome todo alegre e se aproximou rápido, bagunçando meus fios curtos e se colocando em minha frente, sentando parte daquela bundona enorme na mesa.
-Vi que trouxe uma aberração com você para a minha festa... Jamais imaginei tamanha coragem.
Jimin conseguia dizer coisas monstruosas com a maior naturalidade que poderia existir, ele era frio e insensível de tantas maneiras, eu nunca consegui entender como Aurora foi capaz de se apaixonar por esse peste de cabelo cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble;;VKOOK (Threesome)
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O Colégio Estadual de Minnesota guarda segredos perturbadores sobre os professores da instituição. No passado, muitos adolescentes sofreram nas mãos de um grupo violento de adultos que nunca temeram ser descobertos. Porém, quando não se...