Sábado
7:50pmTaehyung pov
Com o passar do tempo meus olhos foram fechando devagar à medida que eu ficava cada vez mais parado, me sentindo exausto por conta da semana atarefada proporcionada pelo colégio, não tive tempo pra descansar me ocupando com atividades e trabalhos, precisava dormir. Mas me sentia irritado porque não queria ir ainda. Estava esperando por alguém, lutando contra mim mesmo para me manter acordado.
Mas era meio inútil.
Prestes a pegar no sono, fui despertado subitamente pelo barulho do apito de um dos coordenadores que soou pelo corredor dos dormitórios masculinos. Alguns alunos ainda estavam ao lado de fora dos quartos, alunos que preferiam ficar na universidade ao invés de ir para a casa dos pais nos fins de semana, e eu era um deles.
Ouvi a voz de Jonas repetindo diversas vezes que os alunos não deveriam namorar nos corredores, e comecei a rir, ouvindo suas reclamações. Com isso, perdi um pouco do sono.
Respirei fundo, colocando um dos braços embaixo da cabeça e observando o ventilador de teto girando devagar, me perguntando se Heather já havia voltado do seu "passeio" com Jungkook. Alcancei o celular... Nenhuma notificação.
Estava sentindo falta dela, e esse não era um sentimento muito agradável. Era a primeira vez que sentia saudades, não sabia lidar com isso. Tive que pesquisar no google para ter certeza do que se tratava. Me sentia impaciente, confuso, chateado, assustado... Sintomas de alguém que está ansioso. Eu queria que existisse um botão que desliga essa vontade de correr até ela e abraçar o seu corpo.
Nossa última semana foi bastante corrida, ficamos tão ocupados com as responsabilidades da faculdade que mal tivemos tempo de nos encontrar. A última vez de verdade foi numa quinta-feira, quando ficamos juntos no campus ouvindo músicas e conversando, mas não tínhamos muita privacidade. Nem nos falamos ontem.
Uma das coisas mais chatas aqui era o fato de não podermos namorar fora do horário de aula, nem andar de mãos dadas ou algo assim, era estritamente proibido pelas regras. Era tão estúpido, todo mundo sabe que os alunos faziam isso e muito mais escondidos pela universidade.
Além da proibição de casais, enchiam nossas cabeças com matérias em cargas pesadas, —principalmente após a festinha na piscina do Park, que eu tinha certeza de que não iríamos sofrer as consequências e precisava pensar urgentemente em algo para me vingar— fazendo com que tivéssemos ainda menos tempo de nos relacionar.
Sentei-me na cama pensativo, o que seria bom para deixar os cabelos do diretor Jung ainda mais em pé que da última vez? Uma festa na piscina não foi o suficiente, tinha de ser algo ainda maior, mas envolvendo o nome do colégio... Se eu tivesse a ajuda de Kim Namjoon, com certeza explodiríamos esse lugar.
Por um instante meu corpo arrepiou, ao pensar nele.
Comecei a rir, alcançando o celular outra vez e desbloqueando. Oito e dez da noite. Não era possível, onde estava a Heather? Será que iria dormir fora? Não... Parecia ilógico, apesar de que uma noite com Jungkook não deveria ser tão divertida, ele travaria vendo a garota ao lado dele, tentando dormir o mais quieto possível, quase sem respirar.
Palavras dele mesmo.
Eu não estava com ciúmes, não gostava desse tipo de sentimento em qualquer situação que fosse, não existia algo mais irracional que sofrer com cenários ilusórios que você mesmo criou na mente, mas fiquei surpreso quando ela disse que iria sair com ele. Pensei que quisesse passar um tempo a mais comigo, já que estávamos de certa forma "juntos" —entre muitos aspas, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble;;VKOOK (Threesome)
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O Colégio Estadual de Minnesota guarda segredos perturbadores sobre os professores da instituição. No passado, muitos adolescentes sofreram nas mãos de um grupo violento de adultos que nunca temeram ser descobertos. Porém, quando não se...