6 - "Vamos sair juntos?"

470 60 46
                                    

Não sabia o que mais latejava em mim, o coração extremamente acelerado, meu íntimo por causa de Taehyung ou a cabeça de tanta dor. Por não ter conseguido dormir bem ontem e em algumas noites atrás, eu estava tão exausta e lenta que os minutos anteriores me desestabilizaram ainda mais... Mesmo depois de alcançar Jungkook nas escadas para o primeiro andar, precisei de alguns segundos para retomar o fôlego e consciência.

Eu respirava fundo e de cabeça baixa, com uma mão apoiada nos joelhos dobrados e a outra segurando o seu braço coberto pelo tecido grosso do moletom preto, enquanto ele apertava o corrimão dourado, esperando pacientemente que eu me recuperasse.

Não, eu ainda não havia me recuperado daquele beijo, foi uma das cenas mais impactantes da minha vida, pois me senti num filme de clichê adolescente. A imagem de Taehyung se aproximando todo decidido, a maneira como ele me segurou e esfregou nossos corpos, minha sanidade foi dar uma voltinha no espaço e ainda não havia retornado.

Como podia, Jesus Cristo? Um homem tão surreal assim existir? Minha nossa, eu ainda não lembrava em que planeta estava...

Jungkook levou uma de suas mãos ao meu queixo e ergueu minha cabeça, me olhando um tanto preocupado e curioso, mas suas bochechas ainda estavam avermelhadas por conta da vergonha. Acho que nenhum de nós dois queríamos que aquilo acontecesse.

—Você tá bem? Não correu tanto assim para estar tão... —Ele me olhou de cima a baixo, como se meu estado físico completasse a sua frase perfeitamente e não precisasse de palavras.

—Ah, só um pouco... M-muito cansada. Não tenho dormido bem ultimamente. Mas vou regular o meu sono, não se preocupe.

—Hum... —ele soltou meu rosto e no mesmo instante soltei seu braço, erguendo novamente meu corpo após já me sentir melhor, mas ele continuava meio acanhado e desviando o olhar.— Desculpe atrapalhar seu momento íntimo com o Taehyung, eu não fazia a menor ideia de que ele estava lá também.

—Não! Eu quem tenho que me desculpar, uma sala de aula não é lugar para estar se pegando com ninguém, nós que erramos. Mas fico feliz que foi você quem apareceu, e não algum professor.

—Em carne e charme!

Jungkook levou uma das mãos ao peito e empinou o nariz orgulhoso de ter me livrado de uma suspensão, e caímos na gargalhada juntos. Puxa, o sorriso dele era muito contagiante, fiquei observando ele tendo um mínimo momento de descontração e notei o quão sincero era, a beleza, e a raridade com que isso ocorria. Era como ver uma Estrela cadente.

E não durava muito, porque as pessoas que iam passando e fofocando sobre nós, o olhando feio ou rindo, apagavam aos poucos a felicidade de Jungkook.

—E-então... Você conhece o Taehyung? —O chamei a atenção quando vi que ele puxou o capuz do moletom para cobrir a parte de trás da cabeça e desviando os olhos para o chão. Me doía ver ele se escondendo assim.

—É, nós conversamos às vezes. —Disse baixinho.

—Ele me contou.

—Te contou o quê? —Subiu a cabeça imediatamente e arregalou os olhos, abrindo a boca e respirando fundo por ela. Seu peito começou a subir e descer com mais velocidade, como se estivesse assustado.

—Calma, calma! Me contou que vocês conversam às vezes, só isso. Que se falam através de redes sociais.

—A-ahm... —coçou alto a garganta, massageando a nuca com a palma da mão e desviando o olhar outra vez para o chão. Jungkook, por que tão adorável?— Sim, é verdade. E vi que vocês se conhecem também, conhece ele melhor que eu.

Trouble;;VKOOK (Threesome)Onde histórias criam vida. Descubra agora