Senti toda a tenção, preocupação e estresse pesados que antes habitavam o meu corpo por questões óbvias, se desprendendo magicamente de mim quando meus pés tocaram a parte mais funda da piscina e eu peguei impulso para retornar à superfície, espirrando gotas d'água em Taehyung que estava a poucos metros longe. Ele riu todo orgulhoso, provavelmente estava amando aquela situação.
Nossa, por um momento eu achei que pudesse sair voando dali, com a tamanha leveza e paz que senti ao mergulhar. Parecia ser algo simples, mas tão necessário quando se passa meses sob uma pressão colocada por você mesma... Eu precisava daquilo. Foi uma ótima ideia aceitar estar ali, era a primeira vez que a companhia daquele garoto irritante não me parecia algo ruim; talvez era o nosso primeiro momento realmente bom em quase dois anos.
Respirei fundo e passei as duas mãos pelo rosto, sentindo a água agitar-se um pouco quando Taehyung mergulhou outra vez por alguns segundos e apareceu bem na minha frente, sacudindo a cabeça e molhando meu rosto com os pingos d'água que abandonavam seus fios longos e lisos. No instante em que parou, me olhou sereno e bobo como um verdadeiro adolescente apaixonado e por mais que não quisesse demonstrar, estava sim contente por estarmos juntos. Sozinhos.
Eu lia isso no seu sorriso besta retangular, que não era debochado ou falso como costumava ser, e nos olhos grandes e castanhos onde as pupilas estavam dilatadas; toda a construção do semblante dele era de alguém feliz.
—Azul combina com você, essa cor te cai bem... —Falou apontando com a cabeça para o meu biquíni.
—Hum... Preto também te cai bem.
—É? Você gostou mais da parte de trás ou da frente? —Ergueu uma das sobrancelhas todo malandro, todo idiota, todo irresistível. Que ódio.
—Eu não sei... Não reparei tanto assim. —Revirei os olhos e então nós passamos a rir juntos, jogando água um no outro até intensificar para algo mais violento. Começou de forma inofensiva até se tornar uma competição, para saber quem morria afogado primeiro. Parecíamos realmente duas crianças encapetadas e prontas para matar um ao outro a qualquer instante só com a força da implicância.
Era impressionante a maneira como nos comportávamos não importava a situação, estávamos sempre de pirraça e transformando qualquer coisa em guerra, prontos para destruir a moral do outro, mas dessa vez, os dois estavam sem moral alguma. Éramos apenas dois idiotas jogando água na cara um do outro esperando que um pedisse pra parar.
Mas eu não iria, e quando me aproximei de repente para o grand finale e acabar de uma vez por todas com ele, sem que eu esperasse o mesmo segurou meus pulsos num movimento ágil com apenas uma mão e me encurralou na parade da piscina, jogando água em meu rosto sem parar com a mão livre.
—T-tá, já chega! Chega! —Gritei, jogando o rosto para o lado e fechando os olhos com força enquanto engolia água por não conseguir parar de gargalhar enquanto me sentia a pessoa mais patética do universo.
Taehyung parou de jorrar água em mim e quando consegui abrir os olhos novamente após tossir um pouco, só consegui fitá-lo furiosa enquanto ele carregava uma expressão engraçada, parecia estar se segurando muito para não rir daquela situação ridícula, e do nosso comportamento infantil de estar sempre competindo para saber quem atinge mais o outro.
Nós sempre fomos assim, sempre estávamos na defensiva quando se tratava do outro e agindo como se fossemos inimigos mortais apesar dos desejos mútuos e confusos. Porém, antes eu detestava a maneira como éramos implicantes e rabugentos, e, agora, confesso que estava começando a gostar. Parecia divertido quando não tinha nenhum fundo de verdade, parecia uma implicância saudável e pacífica; pelo menos estávamos usando apenas água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble;;VKOOK (Threesome)
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O Colégio Estadual de Minnesota guarda segredos perturbadores sobre os professores da instituição. No passado, muitos adolescentes sofreram nas mãos de um grupo violento de adultos que nunca temeram ser descobertos. Porém, quando não se...