Oiii gente, aqui vos trago mais um capítulo de Trouble! :3
Porém eu resolvi colocar ele em duas partes, porque senão ficaria grande demais, e também porque apesar de querer encerrar essa história rápido, também tenho apego por ela e por estar postando ela aqui no wattpad. Então resolvi transformar um capítulo em dois.
O próximo já está iniciado, não deve demorar muito pra ser postado.
E é isso, boa leitura. 💕
[...]
Dois dias depois
9:45am
O dia havia amanhecido um pouco mais escuro naquele começo de novembro. O Sol se escondeu por entre as nuvens escuras que tomaram conta do céu enquanto alguns pingos de chuva caíam sobre nós. Segurando a mão de uma das minhas melhores amigas, tentei lhe dar força e coragem para jogar uma última flor branca no caixão de seu pai enquanto o mesmo descia cada vez mais fundo no chão.Todos ali usavam preto e possuíam os sembrantes abatidos, mas ninguém chorava como Samantha e Hoseok. Meu coração estava despedaçado assistindo a tristeza dos dois, mesmo que eu não sentisse mais nada por Hoseok, não podia deixar de ser empática naquele momento de dor. Ambos eram órfãos agora. Perderam sua mãe tão cedo e de repente, mais uma tragédia os fez perder o pai.
Perder alguém querido dói. A morte dói. Mesmo quem não a teme, não pode discordar disso. Mesmo que a pessoa não mereça nossa dor. Dói porque é um adeus que a vida nos obriga a dar. Porque é a incerteza de outro reencontro algum dia. Porque ninguém nunca está preparado para deixar alguém ir para sempre.
Não deveria ser assim.
Samantha deixou sua última flor cair antes do pai ser enterrado e correu para abraçar Hoseok. Ambos choraram no ombro do outro enquanto um padre recitava algumas passagens da Bíblia ali perto de nós. Deixei que uma lágrima escorresse somente por minha amiga. Era um momento triste.
Alguns minutos depois, todos saímos do cemitério. As meninas ficariam com Samantha na casa dela pelo resto da semana, mas eu não poderia participar. Tinha algo importante a fazer e prometi que iria. Samantha entendeu imediatamente, mesmo pedindo para vir encontrá-la o mais rápido possível assim que eu retornasse.
-Por favor, mantém contato com a gente. Avisa assim que chegar lá... -Aurora pediu, abraçando-me com força.
-Eu aviso sim, meu amor.
-Aposto que vai ser muito emocionante! Jungkook nunca sequer imaginou que algo assim poderia acontecer um dia. -Ashley.
-Eu fico tão feliz por ele. Jina tem sorte de possuir um irmão tão especial. -Daphne.
-Pois é... Depois que Yoongi foi preso, ele localizou para os policiais o orfanato onde Jina estava.
-Pelo menos para algo ele serviu nessa história toda. -Daphne.- Eu ainda não posso acreditar que tudo aquilo aconteceu com a gente por causa dele e aquela outra maluca.
-Nem me fale. Minha mãe está louca para colocar um GPS no meu celular e monitorar todos os meus passos. Ela ficou muito preocupada.
-Minha mãe também. -Ashley.- Eu tive que implorar de joelhos pra ela me deixar ir dormir com Samantha. Ainda bem que ela entendeu que nossa amiga precisa de nós acima de tudo agora.
-Eu adoraria poder ficar também. Mas não se preocupem, assim que voltar, eu vou imediatamente pra casa da Sam.
-É por um bem maior. -Aurora.- E cadê o Jungkook e o Taehyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble;;VKOOK (Threesome)
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O Colégio Estadual de Minnesota guarda segredos perturbadores sobre os professores da instituição. No passado, muitos adolescentes sofreram nas mãos de um grupo violento de adultos que nunca temeram ser descobertos. Porém, quando não se...