14 - "Amor livre"

456 35 21
                                    

Oiiiiii meus amores, FINALMENTE eu cheguei aqui com mais uma atualização de Trouble. Vocês não desistiram de mim né? É o penúltimo capítulo dessa aventura e eu espero que vocês estejam tão animados quanto eu! Estive passando por momentos pessoais difíceis e um bloqueio produtivo bem intenso, mas jamais pensei em desistir do que mais amo nesse mundo. Escrever.

Trouble é uma obra muito importante para mim. Uma das mais preciosas.

Enfim, chega de enrolação e vamos ao capítulo! Me perdoem se não estiver tão bom, eu escrevi aos poucos pois ainda não estou 100%. Mas espero que o resultado esteja pelo menos razoável hehe me digam o que acharam no fim.

Boa leitura. 💕

[...]

Heather pov

Semanas depois,
31 de outubro

-Essa fantasia da Mavis de Hotel Transilvânia ficou perfeita em você, Heather! -Daphne disse aos gritos enquanto terminava de passar com cuidado o batom preto em meus lábios.

-Eu também gostei bastante, eu precisava mesmo dar uma mudada no meu cabelo porque ele já tava comprido demais. -penteei meus fios ainda mais curtos e escuros desta vez, me olhando no espelho enorme do quarto da casa da Aurora.- A ideia foi do Jungkook e o Taehyung quem pintou pra mim.

-Vocês três são tão funcionais. -Aurora sorriu, colocando as presilhas nos cabelos que, agora estavam curtos e azuis para combinar perfeitamente com seu personagem.

-É, a fantasia tá muito boa mas esses saltos que você tá usando vão te deixar com bolhas do tamanho de laranjas nos pés. -Ashley implicou.

-Ah, pelo menos agora ela tem tamanho de gente! -Aurora.

-Você não pode falar muita coisa, Coraline Jones! -retruquei.- É muito mais baixa que eu.

-E daí? Eu sou fofinha!

-Cadê os meninos? -Daphne encarou seu relógio de pulso enquanto colocava a tiara vermelha com chifres na cabeça.- A gente vai se atrasar pra festa!

-Taehyung disse que ia trazer o irmão, Riven e Jungkook no carro dele. -Falei, levantando da cama e desamassando o vestido preto.

-Os dois estão fantasiados de Jonathan? -Daphne.

-Mas é claro que sim, os cachinhos ficaram tão lindos!

-E o seu par, Daphne? -Aurora questionou.- Quem é?

-Vocês vão saber na hora certa.

-Ela fez mistério o mês inteiro, espero que seja alguém especial. -Ashley implicou, borrando a maquiagem cor de rosa de um dos olhos.

-E é, juro!

-A Samantha era a mais ansiosa pra conhecer o felizardo. -Aurora disse e se juntou a nós três para sairmos do quarto, pois já estávamos todas prontas.- Aliás, cadê ela?

-Disse que iria pra casa do professor Min e chegariam juntos no colégio.

Respondi com um certo desprezo na voz, rolando os olhos.

-Ela ficou louca? Eles não podem ser vistos juntos! Principalmente no colégio.

-Eu avisei que era loucura mas ela disse que tava subindo pelas paredes porque ele viajou nos últimos dias e blá blá blá... Eu ainda não gosto desse relacionamento.

-Tudo o que importa é que ela tá feliz, esqueceu? -Ashley.- Você mesma disse isso.

-Eu sei, todos os dias eu tento colocar isso em primeiro lugar. -suspirei forte.- Mas é um pouco difícil...

Trouble;;VKOOK (Threesome)Onde histórias criam vida. Descubra agora