Demorou, mas saiu! Trouble está em sua reta final, com mais duas ou três atualizações restando. Eu na verdade havia planejado algo bem menor para ela, mas restaram mais pontas soltas do que eu acreditava que teria! Na minha cabeça parecia mais simples, porém, na hora de colocar em prática, transformou-se em confusão. Mas tudo bem, o que importa é que deu tudo certo e já chegamos até aqui!
Boa leitura. 😊💛
[...]
Jungkook pov
Dia seguinte
8:25pmEu estava sentado ao lado direito da mãe de Taehyung, mastigando em silêncio a comida de nome estranho que eu não conseguia pronunciar, só sabia que era francesa e não tinha muito sabor. Taehyung estava ao lado esquerdo da mesma, com seu irmão. Heather ao meu lado esquerdo e o pai dos irmãos em minha frente na outra ponta. Todos comíamos em silêncio, sem conversas, expressões ou troca de olhares, só podia se ouvir o bater dos garfos nos pratos.
Era constrangedora aquela situação, mas eu estava até um pouco aliviado de não precisar responder perguntas para quais passei o dia ensaiando. Imaginei como seria aquele momento várias vezes ao longo do dia, tentando manter a calma para agir normalmente, idealizando os pais de Taehyung de uma maneira completamente contrária ao que eram.
Kim Daegi era uma mulher super alta e magra, com os cabelos longos e pretos que estavam presos em uma trança milimetricamente perfeita, coberta de jóias e a maquiagem dos olhos era bem natural exceto pelo batom de tom vinho, e as única palavras que a ouvi dizer àquela noite foram: Sejam bem vindos. Sua voz era bastante autoritária e ela não tirava os olhos de Taehyung, como se analisasse todos os movimentos do filho; ela me dava arrepios.
Já o pai do Taehyung, Jeon Donghyung era um pouco menos simpático, ainda mais alto que a mãe e a réplica perfeita do filho mais novo. Jeonggyu era mais parecido com a mãe, mas Taehyung era idêntico ao homem de cabelos escuros e ombros largos. Ele quem conversou um pouco com nós três, me desejou feliz aniversário e me entregou um embrulho de presente azul; um relógio super bonito que eu realmente havia gostado, tratando de colocá-lo logo.
Ergui a cabeça e olhei pra Heather, que estava meio impaciente. Ela era bem falante, então aquela situação deveria estar deixando ela maluquinha. Ela tinha esperanças de que esse jantar pudesse ser agradável e que Daegi não fosse tão ruim quanto Taehyung fazia parecer, mas ela percebeu que estava enganada e isso a chateou.
Quando ela me olhou de volta, sorriu pequeno, alternando entre mim e Taehyung que estava visivelmente desconfortável.
Por baixo da mesa, alcancei sua mão, apertando com gentileza para poder lhe passar um pouquinho mais de força. Ela havia transformado aquele dia em um dos mais especiais que já vivi, só pela sua presença. Não queria vê-la chateada.
Normalmente, eu me sentia bastante mal quando meu aniversário batia à porta, pois esse dia não me trazia boas recordações do passado. Porém acordei em meu apartamento com Heather sobre minha barriga e Taehyung com as pernas entrelaçadas nas minhas, ambos ainda dormindo, completamente desajeitados. Eu nunca sorri tão rápido na vida.
Fizemos nosso café da manhã com o que tinha em minha geladeira e depois fomos às compras, precisávamos de bastante comida para o almoço que faríamos para os nossos amigos em meu apartamento. Passamos a tarde juntos, nós e o pessoal, como da última vez. Brincando com o karaokê, bebendo e comendo muito, e cantando os meus parabéns.
Eu me senti muito bobo quando Samantha colocou um chapéu triangular em minha cabeça e tirou várias fotos comigo, sujando meu rosto com o glacê branco do bolo e cantando músicas infantis. Nós rimos bastante, registrando vários momentos incríveis até chegarmos na casa do Taehyung para o jantar com seus pais. Onde todo o arco-íris pareceu ser engolido por uma nuvem tempestuosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble;;VKOOK (Threesome)
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O Colégio Estadual de Minnesota guarda segredos perturbadores sobre os professores da instituição. No passado, muitos adolescentes sofreram nas mãos de um grupo violento de adultos que nunca temeram ser descobertos. Porém, quando não se...