Universidade Estadual de Minnesota, Saint Paul;
12:27pm
Heather pov
Estiquei minha mão para trás e busquei a maçaneta da porta do meu dormitório, atordoada, quase inconsciente, me sentindo completamente rendida pelos beijos fervorosos de Hoseok em meu pescoço e suas mãos passeando em minhas costas já ameaçando retirar o sutiã. Ele me apertava cada vez mais contra o seu corpo musculoso enquanto eu num último resquício de racionalidade tentava não transar com ele ali mesmo no corredor.
Tudo estava quieto demais para que pudéssemos arriscar fazer um único ruído, não podíamos ser pegos naquelas condições, quase sem roupas nos devorando num corredor escuro e cheio de dormitórios com alunas precisando descansar para conseguir ter êxito nos exames de amanhã. Estaríamos encrencados.
Quando finalmente consegui abrir a droga da porta foi que percebi a força de Hoseok. Meu corpo praticamente foi jogado para trás como se alguém estivesse tentando me machucar e eu dei alguns pulinhos até cair com violência na cama. Ele retirou o meu cartão de passe-livre, trancou a porta outra vez e virou para mim com os olhos famintos. Desabotoando a blusa devagar. O sorrisinho cínico e depravado crescia entre os lábios macios, e eu já estava louca pra senti-los na minha buceta molhada.
—Por que não tira essa saia pra mim? —Falou rouco e olhando fixamente para as minhas pernas desnudas e cruzadas, enquanto eu ainda o observava sustentando o corpo com os cotovelos na cama.
—Por que você... Não tira pra mim? Temos muito tempo até amanhecer... Quero aproveitar cada segundo desse momento. —Falei toda sorridente e erguendo uma das pernas, colocando meu pé em seu peitoral já desnudo, pois a camisa social branca do uniforme vestia apenas seus braços.
—Tsc, tsc, tsc, amor... VOCÊ tem muito tempo, eu não. Ainda preciso estudar pra amanhã, uh? Tira logo essa saia.
O tom de voz que ele usou foi meio impaciente e tedioso, numa conotação ruim. Eu não gostei. Era a nossa primeira vez. A minha primeira vez. Deveria ser um pouco mais especial e romântico que isso... Não? Ou estou errada?
O olhei um pouco frustrada, mas resolvi deixar aquilo de lado por hora.
Me coloquei de joelhos na cama e subi a saia azul escuro de tamanho médio pelo meu corpo, jogando para trás, engolindo em seco. Ele fez um gesto repetitivo com a mão para que eu continuasse tirando a roupa, então desabotoei os únicos dois botões do blazer cinza e o tirei, juntamente com a blusa de mangas que continha a mesma cor da saia. Agora estava somente de lingerie, em cor branca e com alguns detalhes rendados.
Eu queria muito que ele tivesse feito isso, sempre que tínhamos conversas eróticas ele me falava coisas tão excitantes sobre retirar minhas roupas devagar ou rasgar violentamente, que transformou isso num fetiche para mim. Era incrível.
Mas ele tinha razão... Não tínhamos tempo... Quem sabe numa próxima vez.
Hoseok lambeu os lábios ao me observar e subiu no meu corpo somente de calça jeans, agarrando minha cintura e fazendo os anéis grossos tocarem minha pele e me arrepiarem, enquanto chupava meus lábios como um louco.
Seu beijo era muito gostoso, me fazia delirar, desejar tê-lo dentro de mim o mais rápido possível, eu latejava tanto que doía, tudo em mim pedia pelos seus toques e atenção, eu ansiava demais pelo seu calor e cuidados. Sempre foi assim. Minhas pernas estavam abertas e ele encaixado, mexendo o quadril para frente e para trás como se já estivéssemos fodendo, e aquilo era tão prazeroso, intenso, me fazia esquecer tudo ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble;;VKOOK (Threesome)
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O Colégio Estadual de Minnesota guarda segredos perturbadores sobre os professores da instituição. No passado, muitos adolescentes sofreram nas mãos de um grupo violento de adultos que nunca temeram ser descobertos. Porém, quando não se...