7 - "Zoológico"

400 59 38
                                    

Cinco dias após.

Depois de passar o rímel mais algumas vezes nos cílios do olho esquerdo, eu estava pronta. Olhei minha roupa uma última vez no espelho e passei as mãos pelo vestido cor de vinho enquanto saboreava o gloss nos lábios, os cabelos soltos como sempre e minhas sapatilhas pretas, encarando em seguida o relógio no canto da parede do quarto. Uma e cinquenta e sete da tarde.

—Ainda não acredito que você vai sair com aquele cara esquisito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Ainda não acredito que você vai sair com aquele cara esquisito. —Samantha repetiu mais uma vez a frase que ficou falando para mim a semana inteira, enquanto lia uma de suas centenas revistas sobre moda, deitada na cama com os pés sobre a escrivaninha.

—Ainda não acredito que você tá trepando com o nosso professor de redação. —Retruquei.

—Certo, calei a minha boca. —Mordeu o próprio lábio e cobriu seu rosto com a revista.

—Você tá maravilhosa Heather. —Aurora disse animada, enquanto olhava para mim de sua cama na beliche.— Já passou o perfume?

—Sim.

—Ótimo, divirtam-se!

Sorri para ela e fui em direção à minha bolsa, pegando celular, carteira e guardando na mesma, saindo do quarto. Eu estava tão ansiosa para sair com o Jungkook que mal dormi noite passada, felizmente meu sono estava em dia desde o começo da semana e eu já havia recuperado as forças. Estava mesmo precisando fugir daquele ambiente escolar e ir ao zoológico com Jungkook me caiu como uma luva.

Algumas das meninas continuavam implicando com ele, Samantha e Ashley. Mas eu não estava mais dando ouvidos. Não que não me importasse com a opinião delas, mas tudo o que sabiam de Jungkook, eram os boatos que criaram. Com pouco tempo de convivência, eu já tinha certeza que ele não era nada que espalhavam por aí. Após a confirmação do Taehyung na piscina, eu fiquei ainda mais confiante.

Jungkook era tão doce. Gentil, divertido e fofo. Eu podia sentir corações saindo dos meus olhos quando ouvia sua gargalhada, quando me abraçava ou descobria algo sobre ele. Até meu estômago ficava revirado —de maneira positiva— quando ele chegava perto ou estava indo ao seu encontro.

Não sabia explicar direito, mas sentia profundamente que sua alma era boa. E estava tendo a chance de provar isso.

A semana passou se arrastando em frente aos meus olhos como nenhuma outra, com bastante carga pesada sobre minha cabeça. Parecia que os professores haviam combinado de foder os alunos ao mesmo tempo, porque eu nunca tinha visto um conjunto tão assustador de atividades, trabalhos, seminários e projetos para feiras marcadas para os próximos meses ao mesmo tempo, então cheguei à conclusão de que aquele seria o nosso castigo pela festa na piscina. Bastante dor de cabeça!

Quando o sábado chegou, eu mal podia acreditar que não precisaria mais me enfiar nas bibliotecas por umas horas, laboratórios de pesquisa ou ficar depois da aula na sala organizando equipes ou pensando em temas para desenvolver nas feiras. Eu finalmente estava L-I-V-R-E para me divertir com Jungkook.

Trouble;;VKOOK (Threesome)Onde histórias criam vida. Descubra agora