9 - "Sob o luar"

1K 56 69
                                    

Gente, esse capítulo deu 20k de palavras, está realmente grande, perdão, me empolguei kkkkk mas juro que tá super gostosinho de ler okay? Aproveitem, leiam com calma, façam pausas, peguem a pipoca, não sei... Mas espero que gostem! Boa leitura! 🥰

[...]

Heather pov

Algumas semanas se passaram desde a última catástrofe que ocorreu na universidade. Eu não sei como, mas Taehyung conseguiu controlar toda a situação e fez com que poucas pessoas soubessem do caos. No caso, apenas meu círculo de amigos. Porém, recebeu uma punição do diretor por não avisar que um aluno estava ferido, já que somos responsabilidade da instituição. Não sabia qual desculpa ele deu ou qual foi seu castigo, mas felizmente ninguém estava implicando com Jungkook por causa disso.

Pelo menos algo bom em toda aquela confusão. Pois graças a isso, não pudemos sair juntos na quarta-feira, o que me deixou bem mais triste que já estava.

Eu não tenho visto nem ele, nem Jungkook. Passei alguns dias afastada de ambos, saindo apenas para ir nas aulas e voltando para o dormitório. Estudando, dormindo bastante e tentando acalmar meu coração e mente depois de tudo que descobri sobre a universidade, e claro, cuidando da Aurora.

O processo até a ficha dela cair continuava lento, mas ao menos estava fazendo o possível e impossível para não ver o Jimin. Com bastante esforço, o bloqueou em suas redes sociais, contou detalhadamente algumas situações que passou ao seu lado, que até então julgava normal.

Mas nunca é normal o seu parceiro escolher as roupas que vai vestir. Bloquear e desbloquear quem quiser em suas redes sociais. Dizer de quem deve se afastar ou não, o que deve comer. Sentir um ciúme exagerado e doentio ao ponto de te afastar até dos seus pais. Culpar você pela relação estar péssima, te apontar erros do passado, ameaçar trair, ameaçar te deixar, entre outras milhões de coisas abusivas mas que ninguém percebe.

Manipulação, subordinação, abuso, tudo isso Aurora aguentou por conta da dependência emocional. Ela não respeitava Jimin, sentia medo dele. Não o amava, mas achava que sem ele, ela não seria ninguém. Não o queria, mas com alguns goles de álcool, retornava para o que a machucava. Ele era um monstro, e como ele, existem milhões de homens lá fora, fazendo o mesmo ou pior com suas parceiras. E o medo, dependência, angústia, vazio, todas essas sensações a fazia continuar tolerando aquela relação abusiva e falsa.

As meninas e eu demos total atenção à ela, bem mais que antes. Pois estava frágil, não conseguia comer bem, dormir direito ou focar em seus estudos. Então Samantha lhe ajudava nas tarefas, Daphne sempre dividia seu lanche e eu me encarregava de fazer carinho nela até a mesma dormir... O meu espírito materno estava sangrando por ver alguém que tanto amo passando por algo assim.

Uma garota deveria ser legal com outras garotas pelo simples fato de saber como é difícil ser uma garota.

Mesmo que estivesse mais aliviada por Aurora estar se desprendendo daquele relacionamento, ainda existiam centenas de vítimas espalhadas pelo mundo. Saber que as estimativas mostravam que a cada quatro minutos uma mulher era vítima de agressão, só me fazia desanimar. O pesadelo estava longe de acabar... Por isso deveríamos ser unidas. Todas nós. Porque todas sangramos por dentro quando uma mulher é abusada. Maltratada. Agredida.

E só de pensar nisso, lembro que cheguei muito perto de fazer parte dos 97%. —porcetagem de quantas mulheres já sofreram abuso no mundo. Eu tive sorte. Sim, muita sorte. Apenas sorte. Hoseok me deixou naquela noite, mas mesmo assim me insultou, humilhou e me tratava sempre como um troféu.

Trouble;;VKOOK (Threesome)Onde histórias criam vida. Descubra agora