Kim Taehyung era um homem muito atraente.
No auge de seus vinte e dois aninhos possuía um corpo atlético e escultural de dar inveja em muitos rapazes, possuindo tatuagens espalhadas pelo peitoral, braços, cintura e costas. Seu abdômen era bem delineado e marcado, pois estava quase sempre na academia da universidade se exibindo. Ele era o tipo de cara que fazia qualquer mulher ovular só em observá-lo. Ombros largos, bunda durinha, panturrilhas e coxas grossas, cintura fininha, sorriso de cafajeste... E eu apenas sei isso tudo porque infelizmente nossas aulas de natação são no mesmo horário; não posso evitar vê-lo desfilando enquanto usa apenas uma sunga.
Ele poderia ter todas essas qualidades por fora, mas por dentro era um verdadeiro canalha, talvez no mesmo nível que Hoseok, porém a diferença é que por Hoseok eu me apaixonei. No começo ele era doce, gentil e educado, tímido, romântico... Até pouco tempo atrás eu acreditava que ele era um príncipe, mas caí do cavalo antes de chegar em seu castelo.
Taehyung fez a linha badboy comigo quando o rejeitei igualmente com Hoseok no início, mas Jung não desistiu e trilhou o caminho perfeito para me conquistar. Já Taehyung, pegava no meu pé o tempo inteiro, me colocava contra a parede várias vezes, era manipulador, frio, invasivo e debochado. Por que os garotos ainda acreditam que humilhar uma garota faz ela querer você? Porque não faz, só se estiverem interessados em alguém masoquista e que gosta de ser humilhado. Sei lá, existe gente pra tudo nesse mundo...
Na época eu não queria saber de romances, estava bastante empolgada com a bolsa que tive o prazer de ganhar da universidade, só queria saber de estudar para me formar um dia, de dormir, comer e ficar com minhas amigas... Conhecer Hoseok foi bom enquanto nosso relacionamento era falso, mas ontem ele me decepcionou mais do que qualquer outra pessoa.
E quando fico decepcionada, significa que aquela pessoa morreu para mim. Não sinto saudades, pena, não fico triste, não me importo em ignorar ou fingir que essa pessoa não existe. Depois que o choque passa, eu construo uma parede de titânio entre mim e ela que nunca será quebrada.
Mesmo que Hoseok estivesse blefando e viesse correndo atrás de mim outra vez, jamais lhe daria outra chance ou o perdoaria. Eu tinha milhares de defeitos, e sem dúvidas o pior deles era o rancor. Nunca consegui trabalhar isso em mim. Perdoar parecia ser uma tarefa impossível e eu só conseguia sentir um desprezo eterno por quem me machucou. Eu sempre aguentei tudo até o último segundo, mas chega um momento que cansa ser sempre a que ajuda, escuta, que dá suporte e nunca ser a que é ajudada, escutada e que tem um suporte.
Eu sempre sonhei em ter um porto seguro e Hoseok se tornou meu pior desabrigo.
Ele manipulou toda a situação para fazer parecer que eu tinha estragado tudo. Me usou, mentiu, foi egoísta, impaciente, cruel, indelicado. Aliás, pensar nisso estava mandando minha tristeza embora e me fazendo ficar extremamente irritada. Irritada com ele por tratar meu corpo feito lixo, por eu mesma me submeter a isso, por Taehyung vir falar comigo sobre o que aconteceu... Argh! Ele deve estar tão feliz que meu relacionamento com Jung acabou, eu lia em seus olhos: "Minha gatinha está livre".
Ele costumava me chamava assim.
De qualquer maneira, não estava interessada em nenhum dos dois, ambos não me mereciam de jeito nenhum. Nem minha atenção, nem que eu ficasse com dor de cabeça por causa deles. O que mais queria no momento era esquece-los e focar na prova que estava por vir junto com minhas amigas.
—Pensei que fosse dormir. —Falou Aurora com um sorriso doce no rosto ao me ver se aproximando das quatro.
—Mudei de ideia.
—Vai nos contar o que aconteceu ontem ou tá difícil?
Foi a primeira coisa que Ashley perguntou quando me sentei entre ela e Samantha na rodinha em que estavam no campus verdinho. Ambas retocavam o batom usando um espelhinho, Daphne e Aurora eram as únicas realmente focadas no conteúdo da prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble;;VKOOK (Threesome)
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O Colégio Estadual de Minnesota guarda segredos perturbadores sobre os professores da instituição. No passado, muitos adolescentes sofreram nas mãos de um grupo violento de adultos que nunca temeram ser descobertos. Porém, quando não se...