Olá meus chuchus 🙋♀️ , tudo tranquilo?
Eu já estava pensando sobre isso à um tempo , e decidi que irei dar um nome às leitoras dessa fanfic .Pelos poderes concedidos à mim 🧙♀️ , eu as nomeio .....
Queens 👑
É isso ae , espero que gostem do cap de hoje 🙆♀️💜 , um xero .
Caso importe : 4000 palavras
_________________ 🥀 ___________________Alguns anos antes...
Yoon bateu a porta e retirou os sapatos , largando-os em qualquer canto , então caminhou pelo breu de seu novo quarto até chegar na cama de solteiro encostada na parede . Não viu necessidades de acender a luz , então continuou no escuro . Capotou com tudo , se sentando no colchão e esfregou o rosto que estava um pouco machucado , sem cuidado algum . Suspirou pesado , se sentindo :
Cansado , mas nunca derrotado
Depois de alguns minutos aproveitando o aclamado silêncio , riu soprado acenando negativamente, logo pigarreando .
— As vezes , você me assusta Noona – sua timbre levemente rouco ecoou pelo espaço pequeno . Logo , a mais velha respondeu.
— Você está mais esperto garoto – ouvir aquela grave e aveludada voz era como um presente – Consegue ver aonde eu estou ?
— Tive que aprimorar meus sentidos – respondeu se deitando na cama com os braços acima da cabeça – Oque vem das sombras pode ser perigoso .
Era como se os ossos de suas costas estivessem voltando ao lugar. Todos os seus músculos reclamavam pelo esforço feito arduamente , todos os dias . Ele sabia que estava pegando muito pesado com os treinos , além de todos que o avisavam disso . Desde tudo que aconteceu, o assassinato de seu pai , que era um homen comun , que trabalhava para criar seu filho sozinho . Desde que decidiu se vingar de Choi Heun Ri ( Chefe de uma das piores e mais nojentas indústrias de pornográfia) por ter pisado em sua casa , ter comido da sua comida e ter tirado dele a pessoa que ele mais amava e admirava no mundo.
Não podia suportar o fato de que nesse momento , este ser estava muito bem da vida. Com sua esposa e filhos , em uma casa luxuosa , comendo da melhor comida , vivendo feliz . Enquanto ele estava em ruínas , sozinho .
— Acredite , meu doce . Não tem nada que vem do escuro pior que a sua própria mente – Ela o entendia , mais do que ele imaginava , ela o entendia .
Yoongi urrou baixinho de dor ao sentir um peso sobre seu corpo . Ele não podia vê-la tão bem , mas para ele :
Ela tem uma beleza que se destaca até na maior escuridão.
Ela deitou a cabeça sobre seu peito , e uma de suas mãos alcançou as costas dela . O calor do corpo alheio , a sensação de senti-la , era como uma compensação ao seu estado dolorido . As mãos com unhas enormes pressionavam sua pele como uma espécie de massagem , pelos ombros , braços e as laterais de suas costelas .
— Foi o brilho dos seus olhos .
— Hum?
— Foi assim que eu te achei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝑽𝒊𝒃𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝐈 | BTS Máfia
Fanfiction[ sendo reescrita] Na cidade de Seul , o trono pertence à Wang Jo . 🥀 Trilogia # 1 Vermelho Vibrante ✔ # 2 Vermelho Pulsante # 3 Vermelho Scarlet