Oi minhas princesas ♡♡
Boa leitura
____________________ 🥀 __________________
Após o tilintar das taças, D5 e seu companheiro provaram do champanhe enquanto se encaravam com satisfação
- A nós , minha querida - disse ele .
- A nós - disse ela .
Depois de mais um gole , o empresário deixou sua bebida na mesa de vidro e suas mãos alcançaram a cintura fina de Jiwon , a trazendo mais para perto ; A mulher também abandonou sua bebida e tocou suavemente os braços do companheiro , como de costume , descansou o rosto no ombro dele , sentindo o aroma do perfume prazeroso que ele espirrava em si para encontrá-la . Com passos lentos e maestrados pelo ritmo da bela música que ambientava o quarto banhado de ouro , os amantes bailavam em sua festa particular .
Park Taeyan
- Querido - ele respondeu com um resmungo distraído - Sabia que há pouco tempo , uma atriz italiana veio visitar Seul ?
- Isso não é comum ?
- De fato - suspirou de olhos fechados , fingindo sonolência - Mas soube de alguns rumores sobre ela que me deixaram intrigada .
- E quais seriam ? - deslizou o dedo pela cintura de Jiwon , coberta pelo tecido áspero - No que ela te preocupa ?
- Antes de tudo , me diga se a conhece . Ela já frequentou aquele clube esportivo que fomos um dia , se recorda ?
Ele há de lembrar , não foram muitas as vezes que frequentaram esse tipo de lugar juntos .
- Qual era mesmo o nome dela ? - atuou - É Del Rei ?
- Fala de Lana Del Rey ? - enfim D5 chegou onde queria - Oque ouviu a respeito dela ?
- Eu li em alguns posts da fan base dela que dizia que , talvez , ela esconda sua verdadeira identidade , isto é , usa nome falso - contou uma mentira com emoção .
- Muitos artistas atendem por um nome escolhido por eles .
- É , eu sei disso . Alguns escolhem contar apenas para aqueles com quem tem intimidade . E como eu tive a esperança de que se encaixasse nessa categoria... - riu - Sabe , é realmente uma boa fanfic , queria descobrir se não passa disso .
- Desculpe querida , mas eu não tenho esse nível de proximidade com a Srta.Del Rey . Porém , está certa sobre ela ter ido ao clube . Ela reuniu alguns colegas dos tempos universitários para matar a saudade da época , e veja ! Eu fui chamado.
- Então vocês estudaram juntos ?
- Sim . Veja que mundo pequeno!
D5 travou os pés .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝑽𝒊𝒃𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝐈 | BTS Máfia
Fanfiction[ sendo reescrita] Na cidade de Seul , o trono pertence à Wang Jo . 🥀 Trilogia # 1 Vermelho Vibrante ✔ # 2 Vermelho Pulsante # 3 Vermelho Scarlet