Respostas

84 16 9
                                    

Att bônus minhas princesas!!

Vamos ler , que esse cap tá....

Oque será que rolou com a Nora?

Caso importe : 4.845 palavras

__________________ 🥀 ____________________

Seul , Coreia do Sul
서울 , 한국

Segunda , 6:00 AM

Mansão Do




  Uma manhã , deliciosamente ensolarada , se iniciou na capital . Do NoRa se prontificou a levantar cedo , como costume , arrumando sua própria cama ao levantar . Ela não precisava , daqui à alguns minutos desceria e só precisaria mandar algum de seus empregados fazer isso para ela . Mas velhos hábitos , são velhos hábitos , afinal . Ao menos a ajudaria a despertar direito e criar ânimo para enfrentar os problemas do dia .




  Depois de realizar suas higienes matinais , vestiu o roupão por cima da camisola de cor preta e foi até a sacada aproveitar o sol que aqueceu suas bochechas . Tirar alguns segundos vivendo de forma simples e pacata era tão fascinante que se pudesse pararia o tempo , aceitaria ficar presa à um único momento , à um único e eterno segundo só para que continuasse na luz .




— Se nossos momentos não fossem curtos , não seriam tão preciosos – sussurrou – Eu não mereço aproveitar essa paz . Admirar a beleza radiante do sol , a luz magnificente da lua – respirou fundo ,soando melancólica – A mesma criança que tratava estas como refúgio , devolveu oque fora dado com vergonha e nada mais .



Afinal...com quem estou falando ? Você ainda me escuta?




   Respirou fundo fechando os olhos devagar e abandonou sua face sentimental , assumindo o papel que lhe cabia . Queen...




  Como se aos poucos recobrasse a consciência e o juízo do que é real , seu corpo ferveu de raiva . Devido a sua lista gigantesca de inimigos , poderia pensar que qualquer um pudesse estar tentando derruba-la . Ou seria alguém que eu não conheço?Um inimigo antigo ? Um inimigo novo?Bambam tinha algo a ver com isso? Quem se juntaria a ele ?




  Perguntas , perguntas , perguntas , ela precisava urgentemente de respostas! Encarou um de seus carros estacionado em frente a mansão , poderia dar a louca e ir atrás de qualquer um que viesse a sua mente , achar o culpado e manda-lo para o inferno com as próprias mãos . Mas os seus surtos de adrenalina não eram suficiente para faze-la acabar com o resquício de paz e comodidade que ainda tinha , indo encontrar gente tão desagradável e repulsiva. Reencontrar rostos que nem eram bonitos, ouvir vozes que deveriam se calar para todo o sempre , para evitar isso seria mil vezes melhor recorrer a qualquer um de seus contatos .




— Bom dia Noona –  ouviu a voz de Jungkook , que adentrara em seu quarto sem permissão, como sempre .




— Bom dia Jung –  sentiu braços aconchegantes rondarem sua cintura fina . Ela respirou sentindo o seu doce aroma e a maciez do moletom que ele vestia .




  Quando tinha apenas 15 anos , Jungkook foi adotado por NoRa . Ele virou órfão quando tinha apenas 4 anos , não se lembra da sua mãe biológica ou da vida que teve nos primeiros anos da sua vida , e nunca mostrou interesse em saber . Oque importa para ele é que a morena o adotou , e o criou com amor e cuidados , lhe deu um novo lar , e uma boa vida até hoje que tem 23 anos .



  Mas ele está longe de trata-la como uma mãe...



—  Oque foi ? –  sussurrou em seu ouvido – Parece estressada , posso te ajudar a relaxar , hun? – os lábios finos ameaçaram selar a pele desnuda e vulnerável da mais velha , o aperto que fazia na cintura alheia já não parecia tão inocente .




𝑽𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝑽𝒊𝒃𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝐈 | BTS Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora