Eae minhas princesas!
Boa leitura
____________________ 🥀 ___________________
Seul , Coreia do Sul
서울 , 한국Adivinha ? Segunda , 19:45 PM
Mansão Do
— Lar doce lar ! – arfou aliviada assim que as portas de casa foram abertas – Certo , agora me põe no chão.
Ordenou para Yoongi , que a carregava nos braços , estilo noiva , depois de muita luta , discussão e recusa por parte dessa maconheira orgulhosa .
— Você vai ficar aqui na sala ? – parou de andar .
Olhou em volta do ambiente . Tudo organizadinho e limpo , como sempre . O cheiro de comida e os sons de panelas e louças vindo da cozinha , evidenciavam que o jantar dela estava a caminho . Seu espiar mais aguçado capitou que não havia nada de errado , nenhum sinal de invasão . Antes de chegarem, pediu pra que os seguranças checassem cada canto da mansão , e ordenou que ficassem à postos . Vendo que o recinto está aparentemente seguro , ele pôde descansar os ombros .
— Não! Eu vou para o meu quarto , sozinha , com as minhas próprias pernas – teimou decidida .
O mais novo esticou os lábios , respirando fundo e ajeitou o braço que segurava suas pernas . Na realidade , estava adorando ter um pretexto para aninhar a tatuada em seus braços . Senti-la perto , tocar , se inebriar com seu delicioso perfume . Ainda mais depois do que aconteceu hoje , ele realmente pensou que iria perde-la.— Do Nora , você nem se mantém de pé ainda . Você já tentou , e resultou em dor e sofrimento – a encarou suplicante , mas percebeu que era má ideia , seus rostos estavam perto demais – Sou apenas alguém preocupado tentando ajudar você , por favor coopere – não esperou ela retrucar e pegou o caminho das escadas .
— Ai que lindo ! – exclamou – Ele se preocupa comigo – riu de boca fechada . Quando fazia isso , parecia muito com uma vilã da Disney – Mas vale ressaltar que não está seguindo muito bem o seu plano – voltou os braços no pescoço alheio , assim que o rapaz pisou no segundo degrau .
O corpo do Barão vibrou em alerta de perigo . Ele podia sentir a respiração dela , esta que batia em seu pescoço , lhe causando alguns arrepios . Nora percebeu isso , e o soltou achando que estava o incomodando.
— Aquela parada de se manter distante de mim – esclareceu oque tinha dito anteriormente .
Finalmente chegaram ao andar de cima , ele precisou recuperar o fôlego por alguns segundos. Nora era um tanto pesada por ser alta e consideravelmente músculosa , e a extensa escada com muitos degraus não ajudava muito . Isso é uma casa ou um templo sagrado ?
— E eu que estava admirado com a sua perfeita compreensão – ouviu ela rir – Eu sou bem ingênuo .
— Veja bem...– iniciou , em seguida houve o som da porta de seu quarto abrindo – É que é um plano claramente falho , visto que todos me adoram e não conseguem ficar longe de mim .
O mais novo puxou ar entre os dentes , parecendo atiçado . Com cuidado a largou na própria cama e se manteu ali em pé, tocando um de seus joelhos que estava flexionado . Ela sorriu de lado o olhando com desafio , apoiada com as mãos no colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝑽𝒊𝒃𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝐈 | BTS Máfia
Fanfic[ sendo reescrita] Na cidade de Seul , o trono pertence à Wang Jo . 🥀 Trilogia # 1 Vermelho Vibrante ✔ # 2 Vermelho Pulsante # 3 Vermelho Scarlet