Somos família

43 7 3
                                    


Olaaa , apareci graças à Deus

Boa leitura 💖



___________________ 🥀 _____________________



" Aqui vão as atualizações sobre os assassinatos ocorridos nas boates conhecidas como " Blue Side " e " Hope World " , área leste da cidade . O total de vítimas chegou à 22 e 12 pessoas , respectivamente . Ainda não se tem nenhuma conclusão de quem e oque pode ter ocasionado o massacre , testemunhas afirmam que uma confusão se formou no meio da festa e que homens armados começaram a invadir e atirar sem pestanejar . " 


 "  No caso da última  , os corpos foram repentinamente aparecendo em locais reservados , causando pânico e alvoroço. " 



 " Em ambos os casos , não houve furtos ou sequestros  .  Semana passada aconteceu algo similar , quase idêntico , também em uma boate , conhecida como "34+35 " , ao Norte de Seul . Devido à natureza , e inúmeras coincidências entre os três casos , os investigadores suspeitam que há o envolvimento de organizações criminosas." 


” Kwon Ji Yong , inspetor da polícia civil , deu uma entrevista esta tarde falando sobre uma ameaça da qual ainda permanece oculta : A tão temida , inexplorável e incógnita , " Máfia de Seul " . " 




"  O inspetor frisou a importância de abrir uma assídua investigação a respeito dessa organização , e contou que algo assim já havia sido solicitado desde o ano passado , mas ainda aguarda aprovação da promotoria " . 

  


— Desliga essa porra – ordenou Nora , fazendo H1 ter que desligar a televisão antes de a reportagem acabar . 



    A rainha soltou um resmungo , virando o rosto para o espelho na parede . 



— Inspetor Kwon...– citou Namjoon , bem familiarizado – Em algum momento da vida dele , criou um problema pessoal conosco . Desde então tem bradado em busca de apoio para abrir essa tal investigação . Além de querer meter nosso nome em qualquer merda que acontece nesse país . 




— Um fã ! – exclamou a duquesa Kang , com escárnio. 




— Ele não deve saber nem o mínimo sobre nós – disse Jimin , despreocupado. 



— Mas se o Inspetor conseguir a aprovação  , e tiver um pessoal competente , ele pode chegar longe – contrapôs Seulgi . 




— Isso parece ruim – comentou Taehyung , também muito despreocupado . 



— Porque é ! – proferiu um Jungkook infeliz – Já estamos com problemas demais com esse negócio de Salvatore e Kerosin , a última coisa que precisamos é mais um pé no nosso saco. 




— Quais são as chances de ele conseguir essa aprovação ? – indagou o Barão Min , que ainda não havia se manifestado . 



— Desde que foi solicitada , eu venho dando jeito de barrar – contou Namjoon – Mas se isso tiver repercussão o suficiente – apontou para a televisão , como se a imagem do Inspetor ainda estivesse lá  – Vai ser quase impossível impedir . 




— Depois de hoje , eu duvido que as pessoas esqueçam com facilidade – disse Nora , pensativa – O Inspetor ganhou a atenção que provavelmente desejava com esses assassinatos e os boatos sensacionalistas . 



— Tem que admitir que não são tão sensacionalistas assim – implicou Irene , receosa  – Na verdade , eles estão bem certos em quase tudo . 



𝑽𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝑽𝒊𝒃𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝐈 | BTS Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora