Espiã

37 7 9
                                    

Oi minhas princesas!

Boa leitura 💖

___________________ 🥀 ____________________













- Meninos essa é Ariel Ramirez - disse Nora com os olhos vidrados na recém chegada - Eu convidei ela de última hora , vocês se importam ?






- Tss ' Lógico que não! - respondeu Jungkook levemente boquiaberto , admirado com o quão encantadora era a desconhecida.





Foi tirado do transe quando alguém deu uma batidinha no seu queixo .






- Fecha a boca , rapaz ! Vai entrar moscas - sussurrou Yoongi deixando o outro sem graça .






A ruiva passeou os olhos pelo cenário, buscando guardar bem aqueles rostos . Todas essas pessoas devem fazer parte da tal realeza que Woonshik falou , pensou ela .






Alguns dos homens a olhavam deslumbrados , tinha duas mulheres além de NoRa que estavam inexpressivas , quer dizer , uma estava . A outra a fitava de forma esquisita , parecia uma máquina que iria acompanhar e contabilizar todas as suas ações para usar contra ela depois . Ela soube então, que é com essa aí que ela deve tomar cuidado .







- Você deve ser o autor da façanha - olhou para Jungkook , já que ele foi o primeiro a responder .





- Sim , sou eu - disse timidamente e ficou ainda mais quando ela caminhou em sua direção enquanto buscava algo na bolsa - Prazer , eu sou o Jeo...





- Ahan Ahan !


- Atchen Ha !







O pigarro alto e grave de Yoongi e o espirro exagerado e falso de Taehyung o fez cair na real e engolir as palavras . Ariel quase pulou assustada com os barulhos bizarros e inesperados , e demorou dois segundos para perceber oque aconteceu . Mas que droga, eles nunca baixam a guarda...?!






- Ah...- riu com os olhos fechados - Aqui está , eu não sabia o tipo de coisa que gostava , então trouxe isso - tirou da bolsa algo embrulhado com um papel presente extravagante e ridículo .






Os olhos de Jungkook brilharam fascinados quando libertou a caixinha do embrulho de palhaços e a abriu descobrindo que foi presentiado com um revólver banhado com uma cor preta tão forte que brilhava . No cabo , se destacava um desenho dourado de uma coroa . Ele gostou muito disso .







- Saudável ! - A Duquesa Kang foi a primeira a comentar , rindo sem graça . Apesar de que já deveria ter se acostumado com cenas e situações como esta , em que você vai em um almoço " formal e sofisticado " com os amigos e o anfitrião recebe de presente uma arma , e ninguém está chocado . Bem-vindo à máfia!






- Ah! Não é um presente de Natal - Taehyung fala baixo ao seu lado .





- Bom , era uma vez Natal - disse com a voz suave - Você , Monie e Hobi o levaram para um puteiro - riu indignada no final do " enredo ".







Não que tivesse problema , mas foi forçada a chama-los por apelidos . Não é comum estarem reunidos e ter mais alguém presente .







Ariel cumprimentou Nora em seguida , com um selinho roubado , deixando todos surpresos mais uma vez , mas não comentaram sobre . Logo , ela se sentou ali no meio , sem aceitar nada para beber . Os outros , como se esquecessem da fome , passaram quase meia hora prestando atenção na espiã e interagindo com a mesma . A enchendo de perguntas e desferindo elogios como se fosse alguma celebridade .






𝑽𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝑽𝒊𝒃𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝐈 | BTS Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora