Riscos

69 13 6
                                    


Demorei , mas cheguei Queens

Capítulo cheio de revelações kkk

Let's go !!

Caso importe : 4574 palavras

_________________ 🥀 _____________________





Seul , Coreia do Sul
서울 , 한국

Ainda na maldita segunda - feia ; 14:30 PM

Casa de Irene , área Sul .



  As orbes negras finalmente estavam ativas depois de um profundo sono de Bela adormecida .

  De imediato , notou que não sentia mais tanta dor , seu corpo descansava melhor no colchão. Haviam feito um curativo - até que muito bem feito - e lhe dado algum remédio , mas tinha a sensação de que aquele membro não executaria nenhuma função , por ora . Olhando melhor em volta do quarto com uma decoração simples e elegante, pode confirmar que estava mesmo no quarto de Irene .



—  Puta merda... – praguejou em sua tentativa falha de se sentar .


  Ao menos , o seu murmúrio e o barulho que fizera no colchão evidenciou a quem estava por perto que ela havia acordado. Logo a porta foi aberta por Yoongi .



—  Oi –  respirou fundo , analisando a morena – Como se sente ? – fechou a porta atrás de si .




—  Melhor eu acho – molhou os lábios secos , ainda sentindo os resquiseos de gloss . Isso a fez pensar em como sua maquiagem deve estar ridícula.


  Ele logo entendeu , e saiu para buscar água.


—  Aqui , pega –  pensou em entregar a ela , mas parou pensativo – Consegue beber sozinha ?

—  Levei um tiro na perna , não no braço . Idiota – estendeu a mão.

—  Graciosa como uma mula – riu entregando a garrafa em suas mãos – Nem parece aquela que me ligou pedindo ajuda .



  Mas ela não podia beber a água deitada , mesmo com a má resposta que lhe fora dada anteriormente , ele se prontificou a ajudá-la pondo as mãos em suas costas e levantando o seu tronco .


—  Orgulhosa – a ajeitou de volta no colchão .

— Calado –  apoiou as costas da mão esquerda nos olhos .


  Escutaram o ranger e o bater da porta , Irene apareceu .

—  Já acordou dando coices Nora ? –  perguntou se aproximando da cama – A sua gratidão me emociona .



  A própria . Cabelos bem penteados em um rabo de cavalo e alguns fios gentilmente soltos . Camisa social branca , e por cima um vestido preto de alças finas com desenhos muito lindos , dragões chineses vermelhos . NoRa e Irene sempre competiam no quesito estilo , embora tenham praticamente o mesmo . Mas NoRa ainda explora e se familiariza com o bom e velho Rock Style.



—  Por que me trouxeram para cá ? –  perguntou inconformada .



  Yoongi resolveu se sentar em uma poltrona enquanto Irene conferia o curativo . Os seus estudos de enfermagem , mesmo interrompidos , serviram para alguma coisa no final das contas.


— Você precisava ser socorrida com urgência , a casa da duquesa era a mais perto  – o rapaz respondeu.

— E o cassino ?

𝑽𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝑽𝒊𝒃𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝐈 | BTS Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora