*Bônus 1 ( parte 2 )

18 1 0
                                    

Quem é vivo sempre aparece , né vdd ?


Aqui temos uma continuação da narrativa da Seulgi , próximo cap já vai ser o de outra pessoa.




Boa leitura 💖



___________________ 🥀 _____________________








— Que merda vocês estavam fazendo ? Perderam o juízo? – indagou Tae Hyu pela milésima vez , encabulado – Min Gyu seu bastardo burro , acorda ! – pegou o irmão mais novo pelas axilas e começou a arrastá-lo pelo chão . 



  
  Eu estava escorada na parede , mordiscando meu próprio polegar ,  enquanto o irmão mais velho e responsável do meu amigo bêbado tentava acordá-lo para irmos embora . O último horário havia passado , nem se quer lembro qual aula eu perdi e não podia me importar menos , só quero ir embora e sair dessa encrenca sem render problemas maiores. Eu estava sem o meu celular , mas Gyu havia trazido o dele , então pude ligar para o seu irmão para pedir que ele viesse ao nosso socorro . 





  
  Não que ele esteja realizando essa boa ação de boa vontade e evitando os sermões , mas ainda assim é um anjo . Até trouxe nossas mochilas.






  A escola já estava esvaziando . O plano improvisado era acordar Min Gyu , sair pela janela do banheiro das merendeiras e pular o muro sem que ninguém nos veja. Inevitavelmente , ainda teremos problemas no dia seguinte ,mas amanhã é outro dia.






— Hyung – foi a primeira coisa que Min Gyu disse , içando um sorriso maroto nos lábios enquanto encarava Tae Hyu de forma estranha – São os seus lindos olhos de avelã ? 

  

— Se alerte , seu traste ! Precisamos voltar pra casa – proferiu , dando impulso para que o mesmo ficasse de pé – Os seus professores ainda devem estar atrás de vocês , ainda vão levar uma suspensão , na certa . Mas não quero nem pensar nas consequências se a coordenação souber oque vocês estavam fazendo de fato . Ainda mais se descobrirem que Min Gyu escondeu bebida alcoólica na dispensa do refeitório . 




— Eu estaria fudido – disse o meliante , tentando se equilibrar de pé ,  sem se apoiar no hyung.





  Ele deu alguns passos até a porta ,  me parecia convincente e seguro , já deve ser acostumado a encenar nessas circunstâncias . Acho que vai dar certo.









[...] 







— Sem problemas? – indagou Gyu.





  O irmão dele estava com parte do corpo para fora da janela , vendo se dava para passarmos. Minha preocupação era a pia , precisamos nos apoiar nela para subir , e não quero nem imaginar ela quebrando e algum de nós se machucando feio. 






— Eu acho que vai dar para passar – respondeu , saindo da janela e descendo da pia – Mas vamos cair no chão duro , e sem nada para esconder nossas caras , pois lá fora não tem literalmente nada .




— Tss! Eu vou primeiro – disse um Min Gyu de cabelos bagunçados , desgrudando da parede e indo em direção à pia – Segura pra mim , hyung – jogou a mochila azul para o irmão.  





    Em questão de segundos , apoiou-se na pia , e passou sem nenhuma dificuldade. Se ouviu apenas o barulho do garoto caindo de pé do outro lado . 





— A mochila – Tae Hyu a passou , depois se virou para mim – Sua vez , Kang. Se quiser , eu te ajudo . 





— Não demorem , oh caralho – pediu Gyu , muito educadamente – Se alguém aparecer aqui , eu vou me foder sozinho .




𝑽𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝑽𝒊𝒃𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝐈 | BTS Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora