Querosene

39 7 20
                                    

 Oi minhas gatinhas 🙂

Tenho uma novidade ae pra vcs . Eu decidi dar uma organizada na divisão dos capítulos e tals  , e por isso as atualizações seram em dois dias da semana daqui pra frente !!! ( Quinta e domingo ) Pq tb...a história precisa andar e ta tudo mt devagar .

____________________ 🥀 __________________







  A duquesa Kang mirava a bela moça com curiosidade . A mesma não havia proferido uma palavra desde que chegou , não esboçou nenhuma reação , não protestou nada diante dos procedimentos da enfermeira - que ela não lembra o nome agora - , não era bem isso que a deixava intrigada , esse comportamento é resultado de um evento traumático . Totalmente compreensível . Oque a preocupava era se seria mesmo seguro ela estar aqui , no palácio , onde havia todos os sentinelas e seus preciosos equipamentos , tantos guardas transitando pelos corredores comentando todo tipo de assunto envolvendo os negócios . Documentos , armas , além dela mesma e Namjoon que estava ao seu lado , e acredita que há mais membros da realeza moscando por aí . Ela claramente não está exagerando . 





 Seulgi costuma ser mais receptiva , oque a faz parecer ingênua , mas atualmente tem seguido o conselho da outra duquesa , de sempre , em qualquer circunstância , desconfiar . Pode soar paranoico , mas parece ser o mais inteligente a se fazer , ainda mais diante das ameaças internacionais . Se deixar sua imaginação correr livremente sem freios , pode ver essa moça bonita de aparência meiga carregando consigo uma bomba que vai explodir e matar todo mundo , aqui nesse palácio subterrâneo e sem contato com a sociedade , sem chance de…




— Você está me ouvindo ? – berrou Namjoon nos ouvidos da mais nova . 




  Tocou em seus braços cruzados enquanto a acordava do turbilhão de paranoias , fazendo-a se tremer assustada . 




— Ai ! – choraminou – Que foi homen ?!





-— Esqueça ! –  cruzou os braços enfurecido e virou o corpo robusto para frente . 





   No momento , os dois nobres estavam em uma sala grande , acessível a qualquer um . As paredes eram revestidas por azulejos brancos , fora isso eram nuas , sem qualquer decoração . Haviam alguns armários com remédios , antibióticos , gases , injeções e outros materiais de enfermo . Duas macas...Para todos os efeitos , sim , é uma enfermaria . 




   A moça estrangeira que Namjoon trouxe estava passando por uma longa revisão , tirando um ferimento no pé – este que já fora tratado – o seu mal era emocional . 





— Nenhum ferimento grave , ela só terá um pouco de dificuldade para caminhar – disse a enfermeira de cabelos longos com uma voz doce e delicada –  Por ora , é melhor que ela descanse . 






— Obrigado senhorita Rachel – o Kim curvou a cabeça quando a mesma passou pela porta –  Enfim... – olhou para Seulgi quando se virou na mesma direção que a enfermeira havia partido –  Eu deixo ela com você . 




— Perdão ? – arregalou os olhos – Por que vocês sempre deixam a bagunça para eu arrumar ? Esse nem é o meu trabalho.





 Antes de deixá-las sozinhas , Namjoon olhou a moça pela última vez . Agora , com luz , pode ver que seus cabelos eram castanhos claros , quase dourados ; os olhos esverdeados e opacos , ela ainda estava imovel . Tão bonita…, pensou mas logo maneou a cabeça para afastar tais pensamentos . Deixou um aceno para Seulgi e se retirou . 




𝑽𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝑽𝒊𝒃𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝐈 | BTS Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora