Demorei , mas cheguei😁
Boa leitura 💜
___________________ 🥀 ____________________
A garçonete batucava a caneta no caderno unido as pernas , esperando distraidamente Woonshik escolher as guloseimas do cardápio . O rapaz enfiou o rosto no mundo mágico de doces cupcakes , e passou os últimos minutos vislumbrando as imagens . Quando o cardápio se fechou , causando uma brisa leve que balançou os fios longos da garota , os olhos dela piscaram e ela voltou a encarar o cliente indeciso e o seu amigo barbudo . Este último havia feito seu pedido a horas : Uma simples xícara de café , sem açúcar .
- Traga-me duas bombas de chocolate , duas fatias de bolo com cobertura de caramelo , três cupcakes de baunilha , chocolate e morango - dizia enquanto gesticulava com o cardápio . A garçonete se virava em duas para acompanhar o ritmo em que as palavras eram expulsas da boca do rapaz - Cinco trufas com recheio de coco e um copo de refrigerante - a mocinha pontuou a caderneta e o pediu para esperar . Antes dela se afastar , o Song lhe mandou um beijo pelo ar , a jovem enrubesceu e voltou para o balcão com a mão na bochecha .
- Perdão - pediu Graham - Mas tanto doce não vai te fazer mal amigo ?Você parece uma criança - criticou com aquela voz rouca de velho fumante .
Woonshik protestou risonho .
- Criança ? Oque é isso ? Você nem me conhece ? - se despojou no banco fofo .
- Você certamente tem diabetes e dirige como uma mula vesga , é isso que sei .
- Aish! Você parece a minha prima me dando sermão , seriam bons amigos - jogou a cabeça para o lado - Mas eu não apresentariam vocês , iriam se juntar para falar mal de mim - riu irônico - E também porque ela poderia ficar desconfiada - pensou alto , checando o comprimento das unhas com esmalte azul descascado .
- Por que ela ficaria desconfiada ?
Porque ela é uma Wang Jo , pensou o Song , lembrando da tatuagem na costela de Joohyun . Ela era da máfia , disso ele soube desde o primeiro momento em que viu aquele desenho , um design tão específico não poderia ser coincidência . Mas não iria entregar a sua priminha assim , saber se ela tinha posição importante talvez não fosse muito difícil , mas por hora , decidiu deixá-la no canto dela , e fazer de tudo para encobrir aquela informação . E claro , ser cauteloso , pois se ele descobriu o segredo dela , ela também pode descobrir os esquemas dele .
Depois de muito tempo olhando para o nada , sem soltar uma palavra , Woonshik sorriu de forma estranha . Graham a essa altura já havia desistido de esperar uma resposta , de uma pergunta da qual o seu novo colega parecia nem se lembrar mais .Decidiu dar uma olhada nos arquivos que Woonshik carregava naquela mala preta cheia de fivelas .
- Quem é este moleque , e no que ele é importante ? - questionou mostrado oque parecia ser uma fixa escolar .
- Cheque as datas , amigo - entonou pretensioso - Esse “ moleque “ já é um homem de uns vinte e pouco , hoje em dia - o mais velho olhou novamente , se atentando às datas - E ao que tudo indica , ele é um Barão .
- “ Ao que tudo indica “ - repetiu - Você tem como ter certeza das coisas ? O meu senhor detesta equívocos .
- Eu sei , eu sei . Eu poderia falar com o infiltrado , mas ele é de difícil acesso . Só aparece quando quer - rolou os olhos , mas logo se animou ao avistar a garçonete bonita trazer os seus doces e até o café de Graham - Mas eu conheço uma gatinha , que trabalha pra eles , mas está do nosso lado . Ela pode ajudar a gente - esboçou um sorriso infantil , admirando o paraíso de açúcar diante de si . Aquela beleza que afastava todos os males .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝑽𝒊𝒃𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝐈 | BTS Máfia
Fanfic[ sendo reescrita] Na cidade de Seul , o trono pertence à Wang Jo . 🥀 Trilogia # 1 Vermelho Vibrante ✔ # 2 Vermelho Pulsante # 3 Vermelho Scarlet