Víbora ( final )

36 5 0
                                    

Oiii , minhas princesas 🦋


  Demorou , mas chegou !!! Último capítulo do 1° livro de VVe. Só tenho a dizer que essa fanfic ainda PROMETE , próximo livro vai ser mais cheio de tretas , pau quebrando , revelações bombasticas , casal pra caralho. 

  Então não me abandone 😠☝️ , fechô ?



  Boa leitura 🥰



__________________ 🥀 ____________________





  

   Jin estava prestes a alcançar a porta da sala dos Condes , quando alguém o rogou com uma voz afobada . Ao olhar por cima dos ombros , avistou o guarda número 1 de Hoseok. 





— Senhor – veio disparando da esquina até frear na frente de Seokjin . 



— Estou ouvindo – se virou por completo –  Respire rapaz . 




   Baek tomou um longo fôlego antes de começar . Aquele lugar era grande e cheio de salas , espaços e corredores sem saída . Estava quase desistindo de caçar o Kim naquele labirinto . A sorte dele foi ter encontrado o assistente dos Condes pelo caminho. 



— Tenho algo para lhe entregar – disse e começou a mexer nos bolsos do colete . 




  Jin franziu o cenho , sem ter nenhuma ideia do que poderia ser . Só por precaução , afastou o longo casaco para pôr as mãos no cós da calça.




— É da sua irmã – mal arrancou o papel do bolso e já havia sido agarrado pelo braço e arremessado para dentro da sala , sem nenhuma sutileza — Perdão? – encarou o Conde , perplexo .




   Seokjin , de repente , havia se transformado em um animal furioso . Trancou as portas duplas , juntando-as num baque estrondoso. Depois avançou na direção de Baekhyun e o encurralou contra a parede . 




— De quem porra você está falando ? – vociferou com a voz baixa . 



— K-kim Jisoo , a médica – respondeu num tom confuso , e ao mesmo tempo tentando acalmar a situação – Sua irmã.



   Seokjin ficou calado por uma eternidade , apenas o encarando com uma expressão furiosa e desconfiada . 



— Oque ela te deu ? 




   Baek ergueu o bilhete , que a essa hora já estava mais do que amassado . Jin o tomou e se afastou para poder ler , levou alguns minutos para que os seus olhos alcançassem as últimas linhas do papel . Podia ser o ângulo  em que suas orbes estavam posicionadas , mas ele parecia muito deprimido agora . 




"   Olá irmão . Já faz 6 anos , e vou entender se não quiser me ver nem pintada de ouro , mas precisamos nos reencontrar .



  Domingo , às 13:00 da tarde . Na cafeteria Mochi Sweet Mochi , centro . 



  
  Eu derrubei a Torre Pisa " . 




   Seokjin soltou um longo suspiro . 



— Onde você a encontrou ? – indagou , mais pacífico . 



— No hospital , ela está cuidando do Barão Jung . 




  Jin ficou surpreso , soltou um riso soprado .




— Hobi foi levado para lá? É mesmo ? Que coincidência – ergueu as sobrancelhas brevemente e depois guardou o bilhete no bolso – Você leu isso ? – seu tom era mais casual do que acusatório . 





𝑽𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝑽𝒊𝒃𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝐈 | BTS Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora