07. Aquele da primeira gravação de TV Girls

413 47 12
                                    

TV GIRLS: A BORDO
EPISÓDIO 01 - "ISLA ABRAMS"
CENAS GRAVADAS NESTE CAPÍTULO; 2, 3.
(ISLA, CLIFTON BEACH E HOBART)
PARTE 1/2
Just a boy - Angus & Julia Stone

(ISLA, CLIFTON BEACH E HOBART)PARTE 1/2Just a boy - Angus & Julia Stone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










...

As coisas estavam uma bagunça para a família Aussie, pelo menos internamente, havia um caos frio, aqueles de afastamento e ignorância entre todos já que nem precisavam estar próximos, o clima de discussão era perceptíveis. Depois da exposição rápida de Anje nas redes sociais na tarde anterior, a família encarava uma onda de comentários, matérias e artigos, opinando oque bem pensam. Roseanne, a culpada, mais do que nunca se sentia arrependida e preocupada, mas seu irmão não queria lhe escutar, os gêmeos estavam em uma de suas piores fases, ela percebeu isso quando Léo usou seu tom ameaçador e estridente no telefone, na noite passada, consigo, para esbravejar que a loira tinha de ser mais madura.

Para evitar mais problemas como aquele, fora decidido por Andreia Aussie que Rosé também teria uma assistente, a moça em questão era Suzy.

- [...], você poderá ler a carta ao chegarmos, com Jennie Kim se quiser, teremos pouco tempo até conhecermos os sorteados. Logo após, faremos um caminho até Clifton Beach, onde o intuito será o Surf, posar para a câmera, mostrar diversão, e vocês terão instrutores e...

- Por favor, pare.

Roseanne pede. Suzy, a assistente, suspira no banco do enorme Kia Carnival que levava a loira para o porto de Sydney, onde iriam embarcar no cruzeiro próprio do programa.

A moça, Suzy, era morena e pouco alta, bem arrumada e principalmente profissional, não tinha parado de falar desde que soube que estaria em cargo de alguém como Rosé. Ela estava notável ansiosa com a função, e como tinha começado num dia lotado de afazeres, fazia toda um produção de anotações do que estava por vir no dia, naquele importuno onde os pensamentos da Aussie estavam lhe martelando dor. Um terninho, uma prancheta e um tablet, uma moça bonita de olhos arredondados e um sotaque australiano atraente, aquela era a nova funcionária oficial da família. Roseanne odiava a ideia de sua mãe ter colocado uma assistente ao seu serviço, mas Suzy parecia tão comprometida com trabalho que dava pena.

TV GIRLS - CHAENNIEOnde histórias criam vida. Descubra agora