DOCUMENTÁRIO
EPISÓDIO ÚNICO: AUSSIE, ROSEANNE.
CENAS NARRADAS.A Austrália estava no seu auge do mérito de produção em jornalismo, haviam tantos tabloides e tantas coisas para se falar sobre a familia Aussie, em especial, conspirar e especular sobre toda trajetória até chegar no que é hoje. Eram diversos canais atualizando as novidades, revistas com matérias sobre os escandalos, e óbvio, a internet opinava tudo oque o podia, e oque não deveria também, como de costume. Tinha tanta gente dando "pitaco" que chegava a ser assustador.
E por mais difícil que seja de acreditar: haviam pessoas enviando apoio também, uma boa parte deixava isso claro com algumas hashtags no aplicativo de trending topics famoso. Estas eram #ObrigadaAussies #EstamosComRosé #ComunidadeLgbtAustralia #StreamAussieTV #VivaAussieTV; onde além de publicar a ultima foto mais viralizada da Web, - Jennie Kim e Roseanne Aussie abraçadas no palco de TMS - as pessoas deixavam histórias de como a emissora Aussie ajudou em algum momento de sua vida, ou sendo textos motivadores apoiando a sexualidade das apresentadoras, e até acervos iniciando propagandas saudáveis das chamadas "Marinheiras do Amor" que agora era o apelido dado pelos fãs para a relação que as mulheres compartilhavam publicamente agora.
trechos;
[...] Elas se abraçam após a revelação, o episódio sete de TMS (The Masked Singer Australia) finaliza no escurecer de uma vinheta e a câmera é lentamente direcionada para o alto. Depois de tantas especulações, Roseanne Aussie confirma nitidamente sua sexualidade e além disso, impressiona o público ao também escancarar relação amorosa com Jennie Kim. "
Era notório que uma porção do ódio e revolta de alguns australianos desanimava as mulheres, mesmo que soubesse que não deveriam criar expectativas em "fãs" que nem conhecem, mas elas tentavam dar relevância aos comentários positivos ao invés dos negativos. Afinal, só os positivos fariam diferença.
...
HOJE
Um barulho de toque na porta assusta Roseanne, são batidas meio apressadas, de repente ela entende a pressa: era sua melhor amiga: Lalisa Manoban utiliza a sua chave extra para emergências e abre a porta, com animação. Ela adentra e encontra a loira meio incrédula na bancada, o café derramado pela visita súbita.
- Que porra, Lalisa! - Ela grita no seu sotaque mais forte possível e revira os olhos. Logo depois pega um guardanapo e arremessa na amiga.
- É uma chave de emergências, você nem me deu tempo de chegar até a porta!- É uma emergência! - Ela diz, o guardanapo voa longe para o outro lado, nem chega perto de si e isso faz ela abrir um sorriso. - Eu estou com saudades!
- Ah, eu também estava, só me avisa um pouco antes de... - Lalisa pede silêncio com a mão e olha para baixo.
- Não era saudades suas.
Lalisa diz e se joga no chão, Kuma corre até a mulher fazendo barulho com as patinhas no chão e lambe a bochecha de Manoban com afinco como se não houvesse amanhã. A mulher franja dá risadas e agarra o cachorro em um abraço meio possessivo e fala em uma voz aguda irritante " quem é o seu ser humano favorito? sou eu, sou eu, né? sou eu! " e Roseanne mostra o dedo do meio para a amiga.
- Eu sinto muito, Kuma, que você tenha que morar com essa mau educada. - A amiga diz, fingindo desgosto e se levanta aos poucos.
- Por que você não foi trabalhar hoje, hein? - Roseanne dá a volta na bancada, desistindo do seu café quentinho e cruza os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TV GIRLS - CHAENNIE
Fanfiction[CONCLUÍDA] "NOTÍCIAS QUENTINHAS: ROSEANNE AUSSIE É LÉSBICA, VOCÊS ACREDITAM? " PEOPLE, AUSTRÁLIA, 2024. Roseanne é o terror da mídia e do entretenimento, ela até certo ponto afastada da emissora de sua família, por diversos motivos, resolve voltar...