13. Aquele em que não se tem roteiro nenhum.

376 46 36
                                    

" Depois de caminhar uma avenida movimentada de Sydney com um cabo carregador e um quadro - que mostrava Will Aussie e o gêmeos emaranhados em um abraço - nas mãos, Roseanne Aussie Park, a famosa filha do entretenimento é um fracasso humano, agora...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Depois de caminhar uma avenida movimentada de Sydney com um cabo carregador e um quadro - que mostrava Will Aussie e o gêmeos emaranhados em um abraço - nas mãos, Roseanne Aussie Park, a famosa filha do entretenimento é um fracasso humano, agora traz mais polêmicas para as telas; suas atitudes e sua imagem, que é uma confusão quase que política. A mulher apresenta o programa de notável audiência, recém criado pela emissora o "TV GIRLS: A BORDO" é o seu recorrente trabalho, as pessoas adoram assisti-la ao lado de sua parceira Jennie Kim, a segunda apresentadora. O problema é que mesmo com a tentativa de parecer decente, com carisma e brincadeiras do programa, - amado por famílias australianas - a mulher não vem favorecendo essa imagem sutil do programa. Boatos que a família Aussie e seus dramas exagerados tem a ver com toda essa coisa, de acordo com uma fonte anônima; Roseanne abandonou a casa luxuosa de seu falecido pai e por isso surgiu imprevistas fotografias suas nas ruas, fotos essas em que ela está sendo rude e utilizando seus dedos em forma de "vai se fuder" para os fotógrafos que apenas estavam fazendo seu trabalho. O que está acontecendo por trás das câmeras? Nós também desejamos saber!

A estrela das telinhas está hospedada em Melbourne para as gravações de TVG, acreditamos fielmente que teremos mais conteúdo para falar sobre em breve devido ao fato dessa mulher gostar de problema!

MELBOURNE NEWS, Abril 2024. "

...

DIA SEGUINTE

- Jennie Kim, você está ficando louca ou o que? - Jisoo está no quarto de hotel de Jennie, rodando pelo quarto com uma morena ainda tentando acordar por completo. - O que te deu pra parar em um bar assim? E a mídia? Além de acabar com sua imagem que você demorou para construir, ainda é perigoso!

- Era um pub, Soo. - Kim corrige, e a outra Kim se descabela de estresse. Pensando melhor, Jennie tem certeza de que não deveria corrigir a mulher pela matina caótica em que já estavam.

- Tanto faz! - Ela estala a língua no céu da boca e passa a ler em seu ipad. - " Jennie Kim está compactuando com consumo de álcool" e tem outra que diz "avistada em um pub horrendo de Melbourne, Jennie Kim demonstra que não se importa nem um pouco com as famílias tradicionais e conservadoras australianas. " E pior " Ser irresponsável e imatura é cultura na Nova Zelândia agora? " como título de manchetes!

Jennie massageia as têmporas, de olhos fechados, tentando evitar escutar seus pensamentos. Aqueles que começaram a sobressair à noite com Roseanne. Ela ignora as lembranças.

- O que você tem a dizer? - Jisoo suspira e se senta na ponta da cama alheia.

- Quero que se explodam.

E a frase até soa meio surpreendente para Jisoo, que nunca tinha visto Jennie daquela forma. A assistente murmura um "o que aconteceu com você?" e Jennie apenas aperta os olhos, irritada. Sendo assim a justificativa perfeita para ficar calada e apenas dar as instruções para as gravações do dia.

TV GIRLS - CHAENNIEOnde histórias criam vida. Descubra agora