14. Aquele sobre o efeito natural de se entorpecer por algo.

361 42 33
                                    

Na madrugada, Jisoo conversa com a equipe e se prepara para a embarcar novamente no cruzeiro de TVG, a saída do porto de Melbourne aconteceria tarde para não chamar atenção. Acontece que Jisoo sabia muito bem que Jennie não estava em seu quarto e isso lhe preocupava. A assistente tinha anos de carreira, ela entendia e enxergava as coisas muito antes das outras pessoas e a amizade em que as mulheres apresentadoras estavam construindo lhe deixava aflita.

Não porque ela não queria que acontecesse, claro que não, mas porque depois de presenciar diversos ocorridos na família Aussie, ela sabia que Jennie seria prejudicada no final, ela era refutavel e Jisoo já podia sentir outro evento chegando perto, outro terrível evento.

A mulher caminha pelo hotel em passos apertados e respira fundo antes de bater na porta do quarto de Rosé. O quarto dezoito.

- Soo? - Jennie sorri ao abrir a porta.
- Estamos prontos, né? A equipe levou minhas malas mais cedo, quantos minutos temos para sairmos?

Jisoo iria iniciar um discurso cheio de perguntas mas ela escuta um latido baixo e enruga o rosto, confusa. - O que é isso?

"Hm" Jennie mostra as gengivas, dá uma arfada e fecha a porta do quarto atrás de si. Aquele momento Jisoo já sabia que era mais um problema para si.

- Isso é um cachorro, Jennie?

- Sim.

- Diga que estou alucinando. - A assistente fecha os olhos e murmura coisas desconexas.

- Você está alucinando.

"Ah não, Jennie" Murmura de novo a assistente e joga sua cabeça para trás, exasperada. Ela não sabe ainda como lidar com a situação.
A porta abre e Rosé sai, naquela sua pose meio observadora dela, os olhos curiosos por reações. Ela ri de um jeito gostoso e Jisoo direciona um olhar avassalador para si, como quem acusa de algo. A loira dá de ombros.
- Boa noite, Jisoo.

- Boa noite, Rosé.

Aqueles segundos passam lentamente, a assistente não iria mais discursar nada, não iria surgir nenhum efeito.

- Jennie, você precisa estar no carro em 10 minutos. - Ela inicia, com as instruções.
- Serão 40 minutos de viagem de carro, do cruzeiro é uma estimativa de 10 horas até Sydney. Iremos nos organizar nesse período, seguiremos o escalamento de programa.

- Certo, Soo.

Uma piscadela da morena e a sua assistente já está saindo dali dizendo "dê um jeito no cachorro" de maneira apressada. Roseanne levanta as sobrancelhas;

- Acho que sua assistente está brava.

- Ah, você acha? - Jennie nega. - Eu tenho certeza.

Elas compartilham uma risada, depois um sorriso e então, de volta aos afazeres. As parceiras de trabalho haviam decidido que o cachorro Kuma iria ficar com Roseanne, - em sua nova casa - mas que ele era de Jennie. A morena não podia ficar com o animal devido aos contrato com o apartamento pago pela emissora.

Kuma teria duas tutoras.

...

A viagem é longa e todos estão exaustos, mas o dia de amanhã seria o último dia de gravação do episódio dois de TVG. Sem falar que, a escala do próximo episódio estava batendo na porta. Estavam adiantando as filmagens, a demanda para entregar era notável.

- Se eu soubesse, teria feito uma mala maior.
- Jisoo comenta, na beira da grade do cruzeiro. A mulher desfrutava aquelas horas de fim da tarde antes de ter que ir deitar para acordar cedo na matina seguinte.

Joy e Zaek aproveitavam a piscina aquecida do cruzeiro, o quase luar no alto ilumina a paisagem do mar, que só parecia sem fim naque momento. Faltava pouco para chegar em Sydney. As apresentadoras também estavam por ali, sentadas repassando linhas e mais linhas do roteiro de TVG dois e três.

TV GIRLS - CHAENNIEOnde histórias criam vida. Descubra agora