TV GIRLS: A BORDO
EPISÓDIO 04 - " ESCOLA PRIMÁRIA SANCHIN BAN"
CENAS GRAVADAS NESTE CAPÍTULO; 2.
PARTE 2/2(cena curta)
...UMA SEMANA DEPOIS
O brunch de Olívia, ex namorada de Roseanne, estava batendo na porta, ou seja, faltavam pouquíssimas horas. Ela estava meio que cheia de coisas para fazer, isso incluía transferir a emissora para o seu nome, uma sessão de fotos para promoção de TVG e bom, uma conversa? date? algo com Jennie.
Era matina quando Suzy bate na sua porta, no seu típico terninho de assistente, cabelo preso para trás e uma pressa irritantemente notável.
- Voce ainda está de pijamas?
Roseanne olha para si, no corpo apenas uma camiseta enorme de algum desenho que ela não descobre, pois está sonolenta. Ela boceja e assente com a cabeça para a pergunta retórica da sua assistente.
- Sacanagem. - Suzy bufa, fecha os olhos e respira bem fundo. - Hoje é importante.
- Eu sei.
E Roseanne preferia não ter sido lembrada disso tão cedo da manhã.
- Vamos. - Ela pausa, remexendo as mãos para lá e para cá. - Tire essa insegurança de você.
- Vai precisar me exorcizar.
Suzy grunhe, tentando se manter séria. Ela gostava do jeito de Roseanne, mas as vezes precisava fazer seu trabalho; ser chata.
- Você tem 25 minutos. - Ela diz, sua atenção se volta para seu celular. A assistente senta no sofá novo da sala se aconchegando para esperar.
Um rápido banho e roupas que, lhe deixam "confiante" de traje, um blazer, uma calça alfaiate e muito pó no rosto, Roseanne estava pronta para encarar seus medos; exigir oque era seu. A loira quando se dava a brecha para pensar por alguns segundos durante o caminho até a emissora, concluía que, nunca imginaria estar fazendo tal coisa, de repente ela estava fazendo tudo oque nunca faria, era diferente, mas necessário.
Suzy havia conversado com Andreia, fez uma solicitação de reunião, com Roseanne e Leonardo, para os gêmeos decidirem por vez aquela bagunça. Obviamente algumas outras pessoas de administração da emissora iriam participar também, tudo estava em jogo, seria um pedido audacioso da parte dos Aussies. Era uma adrenalina para Roseanne que, ainda se sentia muito despreparada para aquilo, mas sabia que precisava.
Quando ela adentra a sala de reunião principal da emissora tem diversos flashbacks de quando eram mais novos, escutando palavras complicadas e ficando horas e horas aceitando oque fosse para o bem do entretenimento. Tempos em que sua juventude era tomada por escolhas, nunca suas. Onde por um breve período gostava, mas eram dias em que seu pai estava vivo, onde as coisas faziam sentido ainda.
- Então você quer entregar seu cargo?
Andreia diz direcionando seu olhar totalmente para Leonardo, confusa e curiosa, seu braço direito segurando o queixo. Ela fala com suavidade, analisando oque viria a seguir.
Aqueles minutos na sala sem se quer receber um "oi" de sua mãe direito haviam lhe deixado remexida. Andreia poderia ter feito aquilo pelo menos, ao invés de tratá-la como qualquer outra pessoa daquela sala. Talvez os dias fora e a pouca comunicação tenham causado aquilo, talvez houvesse uma boa razão, Roseanne pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TV GIRLS - CHAENNIE
Fanfiction[CONCLUÍDA] "NOTÍCIAS QUENTINHAS: ROSEANNE AUSSIE É LÉSBICA, VOCÊS ACREDITAM? " PEOPLE, AUSTRÁLIA, 2024. Roseanne é o terror da mídia e do entretenimento, ela até certo ponto afastada da emissora de sua família, por diversos motivos, resolve voltar...