Roseanne indiretamente arranjou uma forma chamar a atenção de seu irmão e de sua mãe, e sobretudo o protagonismo em várias recentes matérias escandalosamente mentirosas.
...
A Aussie chegou tarde do photoshoot de TV Girls, jogando os pertences pela casa e procurando algo para mastigar antes de dormir, típico de sua rotina, era especialmente da mesma forma. Ela não gostava de ter tanto silencio lhe rodeando, mas havia se acostumado depois que seu gêmeo se mudou. Ela resgata de suas coisas o envelope que Olivia lhe entregou mais cedo, ela visualiza o convite de casamento mais uma vez, um suspiro.
Jake Shim, o noivo e futuro marido de Olivia.
- Que porre. - Diz ela sozinha na bancada da cozinha e arremessa o convite para o canto.
Jake Shim definitivamente tinha conseguido oque queria, afinal. O relacionamento com Olivia era instável e complicado no passado, mas Jake sempre apoiou e elogiou. Estranho. O homem era próximo de Roseanne, lhe ajudava com conselhos amorosos, estes que ironicamente eram sobre; desistir do amor. A loira ainda levava consigo a ideia de que nunca poderia amar ninguém de verdade, Jake fazia parte desse pensamento com a alusão a vida secreta, os julgamentos, como justificativa. Ele dizia na época que Roseanne estava impedindo Olivia de viver, de amar, de ser ela. E em partes, era verdade.
Roseanne remexe mais o envelope e retira o segundo convite, que a mulher mencionou;
" Brunch Chá Da Tarde No Jardim
Você está convidado(a) para celebrar conosco!
Aproveitamos uma tarde de conversas ao ar livre, queridos amigos. "Mais abaixo está o horário e o local, o convite do brunch tem a mesma estética que o de casamento, porém com impressões de desenhos que envolvem o tema jardim, gnomos e cogumelos em traços finos, papel cor de café. Roseanne sabia que tinha sido Olivia a pensar em todas aquelas coisas, não foi atoa que cursaram Artes em Meulbourne juntas.
A loira só sente exaustão, de fim dia e de frustração contínua. Resolve que nem aparecer no casamento iria, não faria sentido. Ela guarda os convites no envelope e finalmente remexe os armários da cozinha. Palitinhos de camarão, Roseanne adorava aqueles palitinhos. Ela resgata e enfia dois na boca e morde duas metades.
- Roseanne? - A loira tosse, logo tentando mastigar rápido. Era Andreia, seu tom de voz não estava nada contente.
Andreia chegava tarde, nunca a tempo de encontrar com a Aussie mais nova pela casa, oque era uma tremenda novidade ela gritar por Rosé. Mas ela deveria ter um motivo, e era isso que apavorava a outra.
- Roseanne?
- Sim?
Ela responde, caminhando pelo corredor e avista uma senhora sua mãe exasperada, as bochechas cheia de ar e uma expressão entendiada. Talvez a mulher mais nova tenha sentido que dali, não sairia uma boa conversa.
- O que fez hoje?
- Como assim "O que eu fiz hoje?", Andreia?
- Uma risadinha da típica Roseanne engraçadinha deixa sua mais irritada, como de costume, não precisava de muito para levar sua mãe aos nervos.
- Você sabe, testei os figurinos e cumpri o photoshoot.- Foi só isso o que fez hoje? - A pergunta é sugestiva, como se sua mãe já tivesse uma resposta e não quisesse realmente outra.
- Sim.
A cabeça da mulher balança para os lados, negando, e ela caminha o corredor a frente, deixando Roseanne confusa.
A loira ali, que foi deixada sozinha para ter suas próprias conclusões, sozinha, - como sempre foi - frustrada. Ela segue para onde a outra havia ido, ela estava rodeando a cozinha, analisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TV GIRLS - CHAENNIE
Fanfic[CONCLUÍDA] "NOTÍCIAS QUENTINHAS: ROSEANNE AUSSIE É LÉSBICA, VOCÊS ACREDITAM? " PEOPLE, AUSTRÁLIA, 2024. Roseanne é o terror da mídia e do entretenimento, ela até certo ponto afastada da emissora de sua família, por diversos motivos, resolve voltar...