A conversa dos gêmeos estava sendo evitada. Por parte de Léo. Roseanne, como uma clássica pessoa ansiosa, já não tinha mais esperanças. Algumas mensagens e uma visita recusada já tinham sido suficientes para desanima-lá e se culpar por mais do que devia como de rotina, a Aussie ainda era sua pior companhia. Se levasse em conta todos os seus pensamentos, estaria perdida então ela agradecia que seu dia como uma apresentadora agora presente nas telas iria lhe ocupar por horas e horas, impedindo que pensasse tanto.
Havia outro motivo, por sua animação excessiva, ela apenas não tinha decifrado ainda. Talvez envolvesse uma morena sendo obrigada a estar consigo no que seria uma seção de fotos para a revista TV GIRLS e para o site oficial, e para alguém que cresceu fazendo este tipo de trabalho - e cresceu odiando - era até confuso tal alvoroço interno. Tinham tantas emoções na loira naquela manhã - e por mais surpresa que fosse, nos últimos dias estara de pé cedinho, trabalhando e exercitando roteiros - que ela mal podia definir uma, era uma bomba relógio de ansiedade, tanto boa quanto ruim.
- Ela já trabalhou em... - A voz suave de Suzy, enquanto caminha com Roseanne e uma pequena equipe logo atrás, faz eco. Na cabeça da loira. Já fazia uns dias desde que as poucas vozes que a Aussie escutava era somente a de sua assistente e a de Lalisa, no celular, dizendo que não aguentava mais trabalhar e ir para a faculdade ao mesmo tempo.
Mas estava prestes a escutar a voz de sua amiga pessoalmente, Suzy estava sendo carregada pois querendo ou não, sua função era seguir uma Aussie para lá e para cá. Depois do terceiro dia já não era mais uma tortura, Suzy até que gostava de escutar Roseanne falar, parecia que quanto mais falava, mais se conhecia dela.
- Ah não. - Roseanne diz, com a boca ocupada do que se era um palitinho salgado de camarão. - Lalisa não tem nada, nenhuma ligação com a mídia, é uma amiga de faculdade. Ela fazia administração quando eu cursava Artes Visuais, nos conhecemos entre períodos.
- Achei que vocês só tinham amigos como vocês. - A loira observa o levantar de sobrancelha alheio e sorri, com uma arfada logo em seguida.
- Como assim? - A Aussie retórica, nega com a cabeça, mas suspira. - É meio raro mesmo, mas não é nehuma regra sabe? É que mais difícil, já que enfim, estamos rodeados de gente "assim" o tempo inteiro.
Suzy ri, simplista.
- Então Lalisa não é assim? - A Aussie nega.
- Que bom, não irei precisar escrever isso.- Escrever o que? Você precisa fazer isso? - Roseanne enfia dois palitinhos salgados de camarão na boca, curiosa, os olhos arredondados quase que pequenos agora. Suzy tosse.
- Ah, coisas de assistente. - A resposta encurtada deixa a Aussie mais curiosa porém ela não tem tempo de questionar mais nada. Sua amiga Lalisa está logo em sua frente, dando uma corridinha.
Estavam em um ateliê perto do centro, Roseanne teria de testar alguns figurinos e havia convidado a amiga para conversar enquanto levava pontadas por alfinetes da costureira. Manoban estava no ateliê apenas há alguns minutos esperando.
Lalisa está com duas bolsas de lado, provavelmente pesadas e cheias de coisa, Roseanne balança a cabeça desacreditada que a de franja não teve uma brecha de tempo para descansar antes de vê-la. O mais surpreendente era o chacoalhar de corpo, dançarino, para se aproximar da Aussie. Lalisa estava feliz, como sempre. Fazia sentido a brincadeira de dançar até conseguir abraçar a amiga, era seu jeitinho de dizer que estava com saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TV GIRLS - CHAENNIE
Fanfiction[CONCLUÍDA] "NOTÍCIAS QUENTINHAS: ROSEANNE AUSSIE É LÉSBICA, VOCÊS ACREDITAM? " PEOPLE, AUSTRÁLIA, 2024. Roseanne é o terror da mídia e do entretenimento, ela até certo ponto afastada da emissora de sua família, por diversos motivos, resolve voltar...