12. Aquele em que todos detalhes ficam para depois.

404 51 45
                                    

TV GIRLS: A BORDO - EPISÓDIO 02
JOY AND JAKE ZAEK; 1 e 2.
(A PONTE E O LAR DE CÃES )
PARTE 1/3
(playlist de TVG na minha descrição, salvem, vale a pena!!l

(A PONTE E O LAR DE CÃES )PARTE 1/3(playlist de TVG na minha descrição, salvem, vale a pena!!l

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...

" Olá, TV Girls! Eu me chamo Jake Zaek e tenho uma namorada muito querida na qual desejo compartilhar a emoção de realizar um sonho. Somos moradores de Melbourne, Joy, minha linda namorada é uma vendedora muito fervorosa e animada, ela alegra meus dias como ninguém há nove anos! Já eu sou contador e ilustrador, mesmo com toda nossa dedicação com o trabalho, não conseguimos o suficiente para nos casarmos e eu queria pedi-lá da melhor forma possível, ela merece. Joy é de Daegu, na Coreia do Sul, não conhece o programa mas tenho certeza ficaria contente (até demais) em saber que apareceria na TV e ainda por cima realizando um sonho. Eu tenho planos perfeitos para o nosso casamento, TV Girls, espero que vocês nos permitam fazer com que seja realidade. Obrigada, adoro acompanhar vocês haha!!! "

...

- Você comprou uma casa. - Suzy diz, mas seu olhar está um tanto quanto preocupante.
- Como, exatamente?

- Olha, vem cá, eu quem deveria estar questionando você, Bae Suzy! Absolutamente inacreditável que tenha bancado uma espiã esse tempo todo comigo. - O sotaque forte de Roseanne quando está discutindo com palavras complicadas é notável, um tanto engraçado além do seu remexido.

Quando Lalisa viu que aquela conversa com Bae Suzy e Jennie iria ser longa, ela fugiu, disse esperar na esquina, - que significava na verdade um bar - para elas terem a liberdade. Bom, a Aussie adoraria ter sua amiga ali, mas já era mais do que tarde para Manoban ter um descanso. Ou seja, deixou uma Roseanne lidar com uma assistente arrependida, e uma Jennie entediada.

- Afinal, por que você veio junto? - E mesmo que não quisesse a pergunta da loira para com a Jennie soa rude.

Ela aperta os olhos e murmura um "ouch" como se tivesse machucado o coração, com a mão parada ali.

- Vim conversar com você, estressadinha.
- Ela suspira, - Suzy também queria fazer isso, unimos o útil ao agradável e "bom" estamos aqui. Apenas assuntos diferentes.

TV GIRLS - CHAENNIEOnde histórias criam vida. Descubra agora