20. Aquele onde as aquarelas: azul + vermelho = nós.

298 42 10
                                    

TV GIRLS: A BORDO
EPISÓDIO 04 - " ESCOLA PRIMÁRIA SANCHIN BAN"
CENAS GRAVADAS NESTE CAPÍTULO; 1,3.
PARTE 1/2
The Only Exception- Paramore

" Depois de três meses ao ar, TVG (TV Girls) arrecadou uma multidão de novos fãs, além daqueles que já acompanhavam as produções de entretenimento da Aussie TV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Depois de três meses ao ar, TVG (TV Girls) arrecadou uma multidão de novos fãs, além daqueles que já acompanhavam as produções de entretenimento da Aussie TV. É um programa confortante que auxilia pessoas, realizando sonhos. No penúltimo episódio, Joy e Jake, um casal de participantes, teve seu casamento pago, e ontem(domingo) tivemos uma linda história de amizade que deixou muitas pessoas emocionadas. As apresentadoras, chamadas de marinheiras na Internet, Jennie Kim e Roseanne Aussie, estão sendo comentadas e reconhecidas como um novo marco para audiência.

Oque nos preocupa é o boicote da emissora, que vem perdendo patrocínio e propriedades autorais, é bizarro! Pesquisas apontam que os domínios se encontram simplesmente inexistentes e é quase impossível encontrar vestígios de produções dos últimos 25 anos de entretenimento! Will Aussie, o antigo dono da emissora, estaria se remexendo no caixão se soubesse da bagunça monetária e autoritária que está acontecendo por trás das câmeras hahaha!

As apresentadoras de TVG, com seu carisma e química, crescem cada vez mais pela Austrália, porém como que é a emissora irá mantê-las por tanto tempo já que está praticamente sendo apagada da história?

AUS NEWS POP, junho 2024. "

...

DOIS DIAS DEPOIS

- Então, porra, você vendeu tudo? - Roseanne questiona, a mão na cintura, uma pose meio irritada.

Léo, meio encolhido no sofá, levava uma bronca da sua gêmea logo pela manhã.

- Não tudo. - Ele faz uma careta. - Claro, uma boa parte foi embora, mas sobrou algumas coisas que eu não sabia o que fazer com... - Ele suspira. - Foi mal.

- Se eu não estivesse bem de espírito, eu iria lhe bater.

Ela grunhe jogando a cabeça pro alto como quem tenta arranjar forças para a situação, ou melhor, tentando pensar em uma solução para tudo aquilo. Estava frustrada que Leonardo tivera passado esses meses vendendo propriedades da família, ou seja, apagando muita coisa. Isso lhe deixava triste, apesar de tudo, eram partes de uma história, por outro lado ela entendia que Léo tinha feito aquilo por ódio, do que já tinha passado com essa vida.

No dia anterior os gêmeos aproveitaram o carinho de irmãos, mas agora pela manhã na casa de Roseanne, Léo lidava com as consequências de algumas das suas ações, oque significava levar sermão da outra Aussie e imaginar uma maneira de consertar, ajeitar.

- Você precisa ir filmar. - Ele recorda a irmã.
- Jennie voltou ontem, já atrasamos alguns dias, não podemos continuar fazendo isso. Algo precisa ficar de pé nessa emissora.

- Sim, mas do que adianta filmar e filmar se não irá ser reconhecido como propriedade Aussie? - Encara o irmão.

- TV Girls ainda é seu, Rosie. Aliás, foi a única coisa que ficou intacto esse tempo todo, Jisoo se certificou disso, obviamente contra os meus comandos. - Ele se corta. - Meus antigos comandos...

TV GIRLS - CHAENNIEOnde histórias criam vida. Descubra agora