✪ chapter fourteen ✪

692 63 21
                                    

NO APARTAMENTO DE Sharon o quarteto pode ver todas as obras originais de muitos museus famosos ao redor do mundo, como o museu do Louvre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO APARTAMENTO DE Sharon o quarteto pode ver todas as obras originais de muitos museus famosos ao redor do mundo, como o museu do Louvre. Depois de um pequeno tour pelas obras que Sharon possuía ela avisou que daria uma festa dali a uma hora e que eles precisavam se trocar.

- Ana, toma, essas roupas devem servir em você. - Sharon sorriu, entregando algumas roupas dobradas a morena. - O banheiro é ali atrás.

- Obrigada Sharon. - sorriu a morena, indo até o banheiro.

A loira havia deixado que todos tomassem banho e se trocassem e assim todo fizeram. Depois de um bom banho, Anastácia vestiu as roupas dadas pela Carter, uma calça jeans azul escura, uma camiseta cinza, uma jaqueta preta e botas marrons escuras de cano médio.

Assim que se vestiu procurou pelo banheiro uma caixa de primeiros socorros, achando na gaveta da bancada da pia, a abriu e retirou o lenço que estancava o sangue de onde uma faca havia sido cravada mais cedo, limpou o ferimento, colocou uma pomada para não infeccionar que achou e colocou um curativo e guardou tudo em seu devido lugar.

- Eles vão me prender se eu colocar um pé nos Estados Unidos. - Anastácia escutou a resposta da loira para o Wilson quando entrou na sala. - Madripoor não permite extradição.

- Desculpa por eu não ter ligado, mas depois do Blip e do caos, eu só....

- Você sabe que essa coisa de herói é piada, certo? - Sharon soltou uma risada sem humor, Anastácia observava enquanto se sentava no sofá branco ao lado de Bucky. - O jeito que você entregou o escudo, lá no fundo, deve saber que é tudo hipocrisia.

- Ele sabe. E não tão no fundo. - o barão disse, sorrindo de canto, colocando bebida em seu copo.

- Aliás, como é o novo Capitão?

- Você não faz ideia.

- É um babaca, idiota, um projeto de Capitão que deu errado.

Bucky e Anastácia disseram juntos, Sharon olhou para os dois e riu de leve.

- Karli Morgenthau e pelo menos outros sete tomaram o soro. - falou Sam, se sentando no sofá ao lado de Sharon enquanto ajeitava a gola da blusa que havia colocado.

- Vocês três deviam ficar longe dessa situação para sua própria segurança. - disse Sharon.

- Sabemos do risco, mas não vamos embora até achar a pessoa que desvendou a fórmula. - Sam disse.

- A gente tem um nome: Wilfred Nagel. - disse Anastácia.

- Nagel trabalha para o Mercador do Poder. - ela disse, se levantando e indo pegar uma bebida para si.

- Precisamos da sua ajuda, Sharon. Posso limpar o seu nome.

- Ta negociando com a minha vida? - indagou ela, colocando a bebida em seu copo.

BORN TO FIGHT | tfatws - marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora