— Olha, se quiser posso pedir pro Jim dormir com o irmão, sem problemas. — Sarah dizia enquanto entregava um cobertor para Anastácia.
— Não, não se preocupe. — sorriu Anastácia, colocando o cobertor no sofá. — obrigada.
— Certo. Boa noite. — ela sorriu e saiu.
Assim como Bucky a morena estendeu o cobertor sobre o sofá, ela se sentou no sofá sobre o o cobertor cinza e quentinho, tirando os coturnos e os colocando de lado.
— Tem certeza que não quer ficar com o sofá maior? — perguntou Bucky, encarando a Jones.
— Pela milésima vez Bucky, não. — ela sorriu de canto. — Você é um poste, não vai conseguir dormir no sofá pequeno.
— Tá, tá, você venceu. — ele se deitou, puxando o cobertor para cima. — Boa noite, Aninha.
— Boa noite, Rapunzel. — ela riu de leve puxando o cobertor para que pudesse se deitar, em seguida se cobriu.
Logo Anastácia dormiu, Bucky demorou um pouco mais e ficou observando a garota, que tinha uma respiração tranquila e uma expressão serena no rosto.
Ele sorriu e fechou os olhos, ainda com a imagem da morena em sua mente.
Já se passavam das duas da madrugada, o único barulho que era ouvido eram dos bichinhos do lado de fora, as folhas das árvores balançando conforme o vento batia nelas e outro barulho era possível de se escutar e foi esse barulho que acordou Bucky.
Atordoado ele olhou ao redor, se sentou e seus olhos azuis pararam na morena que dormia no sofá ao lado, a expressão serena que ela possuía no rosto antes de dormirem horas antes foi tomada por uma expressão de terror, sua testa coberta pelo suor guardava alguns fios de cabelo, ela estava ofegante e sussurrava algumas coisa sem nexo.
Bucky não demorou a perceber que a amiga estava tendo um pesadelo, ele jogou as cobertas para longe e foi até ela.
— Não....não.....ele não.... não o machuquem....— ela sussurrava.
— Ana...— Bucky chamou em um tom de voz baixo, com medo de assusta-la mais ainda, mas a única coisa que mudou foi que a Jones fechou a mão em punho, as unhas cravando na palma de sua mão com força, machucando.
Bucky pegou a mão de Anastácia com delicadeza e a abriu, vendo as marcas de unha que tinha ali, recém feitas, mas também havia marcas nem tão recentes ali.
— Ah Ana...— ele acariciou o local e seus olhos se voltaram para o rosto assustado da morena. — Ana, acorde....
— Não.....o Bucky não... façam o que quiserem comigo mas não o machuquem. — ela voltou a dizer, aquilo deixou Bucky intrigado, ele estava no pesadelo dela.
De repente, como um flash, algo apareceu em sua mente....
— Ele se lembrou dela, novamente, mas mais rápido do que da última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORN TO FIGHT | tfatws - marvel
FanficANASTÁCIA ARIANE JONES, orgulho da família Jones, aos 18 anos mesmo sendo mulher, com muita luta, se alistou no exército americano. Lutou para chegar onde chegou, sendo a melhor soldada que aquele batalhão já viu. Compartilhando a vontade de ajudar...