O HELICÓPTERO SE aproximou causando a distração dos Apátridas por conta da aproximação da aeronave e dos ventos e barulhos causados pelas hélices. Sam, Bucky e Anastácia usaram aquilo a seu favor, partindo pra cima deles.
Logo um homem moreno, não muito alto, com a ajuda de uma corda desceu do helicóptero derrubando um dos caras, o "Capitão América" também estava ali, ajudando, usando o escudo.
— Sam! Capitão América! — Walker disse em um tom de voz elevado por conta das hélices do helicóptero.
— Lemar Hoskins. — o outro disse.
— Parece que precisam de ajuda. — John disse.
A garota ruiva se ergueu, John jogou o escudo que bateu no rosto da garota, a Jones pode ver de canto de olho James segurar o escudo e pela cara parecia que o ex-soldado estava vendo os prós e contras de fugir com o escudo, mas demorou muito pra pensar já que Walker o pegou novamente.
Bucky foi derrubado do caminhos e se segurava pela carroceria dele, perto das rodas traseiras enquanto um dos Apátridas chutava o braço de metal do Barnes.
Ela voltou sua atenção no Apátrida que ela lutava quando viu Sam se aproximar de Bucky. Dois então se juntaram contra a morena, que desviava de golpes e devolvia outros, ela já havia percebido que aqueles garotos tinham soro de super soldado correndo nas veias, vence-los não seria fácil.
A Jones deu impulso e girou no ar, os pés batendo com força no rosto de cada um daqueles homens, fazendo-os cair. Um outro se aproximou correndo, Anastácia arregalou os olhos e não teve tempo de se defender, foi em direção ao gramado florido que havia ao lado, rolando, sentindo as pedrinhas a machucarem, até que ela parou quando seu corpo se chocou com outro.
— Aí. — ela reclamou.
— Tudo bem? — era Bucky que perguntava.
— Tirando o fato que levei uma sura bonita de uns pirralhos que tem idade pra serem meus bisnetos, tranquilo. — ela disse, aceitando a ajuda do Barnes para se sentar.
— Todos eles eram super soldados. — disse o Barnes.
— Eu sei. De nada, a propósito. — Sam disse, olhando para Bucky e então seus olhos castanhos se viraram para Anastácia. — Tá com um pouquinho de sangue aqui. — ele apontou para a própria testa, perto da sobrancelha.
— Que? — Anastácia perguntou atordoada, ela tocou o local em seu rosto sentindo o líquido quente em seus dedos. — Droga.
——{✪}——
— Sinto muito pelo Asa Vermelha. — disse Bucky, quebrando o silêncio que se instalada entre eles desde quando começaram a caminhar pela estrada.
— Não sente não. — Sam e Anastácia disseram juntos.
— O que tá passando nesse seu cérebro robótico? — Sam perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORN TO FIGHT | tfatws - marvel
Fiksi PenggemarANASTÁCIA ARIANE JONES, orgulho da família Jones, aos 18 anos mesmo sendo mulher, com muita luta, se alistou no exército americano. Lutou para chegar onde chegou, sendo a melhor soldada que aquele batalhão já viu. Compartilhando a vontade de ajudar...