✪ chapter twelve ✪

729 74 43
                                    

- Então esse tempo todo você era rico?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então esse tempo todo você era rico?

- Eu sou um barão, Sam. - disse Helmut, dando de ombros enquanto ajeitava seu sobretudo. - Minha família era da realeza até seus amigos destruírem meu país.

O quarteto se aproximava de um jatinho branco de tamanho médio que estava pronto para levantar vôo, Helmut cumprimentou o senhor de cabelos brancos que lhe esperava do lado da escada com um beijo em cada bochecha, Helmut em seguida fez um sinal com a cabeça para os três que estavam atrás de si para que subissem e assim eles fizeram, antes de subir Anastácia parou e disse um "oi" para o senhor que sorriu gentil para ela.

O início do vôo estava sendo silêncioso, Anastácia estava sentada em uma das poltronas ao lado da janela e ficava observando as nuvens passar ao seu lado, Sam estava sentado de frente para Zemo, com cara de tédio e Bucky estava sentado na frente de Anastácia, observando a garota enquanto a mesma deixava pequenos sorrisos se desenharem em seus lábios quando passavam dentro de uma nuvem.

Oeznik, o senhor amigável e amigo de Helmut, ofereceu champanhe a Helmut que aceitou com um sorriso, o senhor de cabelos brancos pediu desculpas pela bebida estar quente e disse que iria ver se havia comida na cozinha e saiu rindo de leve após Zemo dizer para ele em russo que se não passa-se no teste do cheiro era para dar a eles, Anastácia apenas revirou os olhos, lembrando-se de que se servirem comida era para cheirar antes.

- Vocês não sabem o que é ficar trancafiado em uma cela. - disse Helmut após bebericar seu champanhe. - Ah, é mesmo, vocês sabem.

- Por que não diz pra gente para onde estamos indo? - indagou Sam.

- Me desculpem - disse Helmut fazendo um gesto com a mão sem tirar os olhos do livro que havia em seu colo, ele abriu e passou os olhos pelas páginas. -, eu estava fascinado por isso, não sei como chamar, mas essa parte parece ser importante. - todos os olhares caíram sobre Zemo. - Por que o nome da Jones estava aqui e quem é Nakajima?

O cenho de Anastácia franziu ao ouvir seu nome e ela deu uma breve arregalaram nos olhos assim como Sam quando Bucky se levantou rapidamente de sua poltrona e foi até Zemo, tirando o pequeno caderno de anotações da mão do barão e com a de metal colocando-a contra o pescoço do homem.

- Se encostar nisso de novo, eu te mato. - ameaçou, se afastando de Zemo enquanto se sentava novamente em sua poltrona.

- Desculpe, eu entendi que é uma lista de nomes. Pessoas que você fez mal como Soldado Invernal.

- Não força. - bufou James, olhando pela janela.

- Eu já vi esse caderno. Era do Steve quando ele foi descongelado. - Sam disse, sorrindo de canto. - Eu falei pra ele de Trouble Man e ele escreveu isso. Você ouviu? O que você achou?

- Gosto das músicas dos anos quarenta. - respondeu.

- Você não gostou?!

- Eu gostei.

BORN TO FIGHT | tfatws - marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora