✪ chapter three ✪

1.5K 135 159
                                    

Sim, eu postei o capítulo quatro antes do três 🤡 sério, desculpem! Eu só vi agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, eu postei o capítulo quatro antes do três 🤡 sério, desculpem! Eu só vi agora.

EM UM piscar de olhos praticamente a rua estava um verdadeiro caos, pessoas corriam para todos os lados gritando assustados, haviam carros batidos, pegando fogo — explodindo também —.

Steve estava perdendo e feio para o Soldado Invernal, Sam ajudava atirando nos soldados da HYDRA e Natasha fazia o que podia, já que havia levado um tiro no ombro.

Depois de Anastácia desarmar e desacordar mais três soldados foi até a ruiva, tomando cuidado para não ser vista pelo Soldado Invernal, que por hora estava bastante distraído em querer quebrar a cara de Steve com seu braço de metal.

— Oi. Está sangrando muito? — Anastácia perguntou, tirando seu casaco preto e entregando para Natasha, a ruiva colocou o casaco sobre o ferimento.

— Não muito. — disse a ruiva, fazendo uma expressão leve de dor ao pressionar mais o ferimento.

— Ainda tem aquelas rodelinhas de choque? — perguntou Anastácia.

— Várias, por que?

— Me empresta algumas?

Natasha concordou com a cabeça e entregou em torno de quatro para a amiga, que se levantou e guardou-as no bolso de sua calça, rezando para que não acionasse sem querer e levasse um belo de um choque.

— Esse era seu amiguinho? — perguntou Natasha, arqueando uma sobrancelha.

— É, ele era mais simpático. — ela sorriu de lado se levantando.

Abaixada, Anastácia correu até um carro próximo se escondendo ali atrás, analisou em volta garantindo que não havia nenhum soldado se aproximando e quando percebeu que tinha tirou a faca de sua bota jogando no homem, acertando em cheio o pescoço do mesmo.

Ainda observando ao redor pode ver que Steve ainda apanhava do Soldado Invernal, embora Steve também devolvesse alguns golpes e uns até mais fortes que faziam o soldado recuar, mas o moreno com um braço de metal foi esperto ao pegar uma faca e girar majestosamente entre seus dedos avançando em Steve logo em seguida.

Anastácia viu o escudo do melhor amigo preso em uma van mais a frente, ela tirou sua arma da barra da calça checando a munição, suspirou vendo que havia apenas três balas e sua munição reserva havia se pedido pela estrada quando pularam do carro mais cedo. Ela bufou, segura do firme sua Colt em mãos e se dirigindo cuidadosamente até a van, ela guardou a arma e com facilidade tirou o escudo dali.

Ela correu e parou a alguns metros de distância dos dois super soldados, com agilidade jogou o escudo e bateu com força nas costas do Soldado Invernal que pariu de asfixiar Steve e virou a cabeça para trás, vendo o escudo voltar para Anastácia e a mesma o pegar segurando da mesma forma que Steve o segura.

BORN TO FIGHT | tfatws - marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora