✪ chapter eight ✪

1K 78 74
                                    

LA ESTAVA ELE, autografando e tirando fotos, sorrindo e abanando para a câmera, com o escudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LA ESTAVA ELE, autografando e tirando fotos, sorrindo e abanando para a câmera, com o escudo. Pessoas gritavam pelo seu nome tentando chamar a sua atenção e gritavam ainda mais quando conseguiam.

— Senhoras e Senhores, seu novo Capitão América!

Fogos de artifício explodiram sobre o campo de futebol, iluminando o local com cores da bandeira americana. Anastácia revirou os olhos vendo aquilo, Sam havia entregado o escudo para o governo, ela não o culpava, afinal, é o governo.

— Bom dia América.

Pessoas aplaudiram e gritaram felizes após a fala do homem. Dois assistentes subiram no palco feito no centro do campo, colocando duas cadeiras para a apresentadora e o entrevistado.

— Deve ser muito legal voltar a sua escola depois de tantas mudanças.

— É, é ótimo, estamos.....— pessoas aplaudiram, gritaram e acenaram, Walker olhou para elas abanando.

— John, eu acho que a primeira coisa que as pessoas querem saber é como é ser o Capitão América? — a jornalista perguntou, lendo no papel em sua mão. — As águias voam sobre você por onde anda?

— Sim. — Walker riu. — E as bandeiras começam a tremular majestosamente ao vento.

— E como tem sido a turnê? Eu sei que fizeram uma grande campanha pra você.

— É a maior honra da minha vida. Mas eu tô um pouco chocado eu acho, como um cara como eu....

— Ah não, pera ai. Um cara como eu? —a jornalista interrompeu, sorrindo. — Alguém aqui tá sendo humilde demais, pra quem não conhece o currículo do John: John Walker, primeira pessoa na história americana a receber três medalhas de honra, participou de missões contra-terrorismo e resgate de reféns. O governo....

Anastácia escutou a musiquinha familiar do toque de seu celular, adorava aquela música, Back in Black do AC/DC, Tony havia apresentado essa música a ela em 2010. Pensou seriamente em deixar o celular tocar, assim a música que fazia seus dedos tamborilar sobre a mesa e ocultava levemente o som vindo da televisão, mas a consciência pesou, e se fosse Sam precisando de ajuda? Ou Bucky? Ela pegou sua bolsa e abriu o bolso menor onde sempre guardava o celular, o pegou e leu o nome brilhando no visor: Rapunzel.

— Oi.

Você tá vendo o mesmo que eu?

— Estou. — Anastácia respirou fundo.

— Não acredito que Sam fez isso.

— Olha, eu também não, mas, ele provavelmente entregou o escudo porque achou que ele ficaria em uma caixa de vidro pro resto da eternidade, então acho que não podemos culpa-lo. — Anastácia disse. — Sam falou por várias vezes que sentia que o escudo tinha outro dono e tudo mais.

BORN TO FIGHT | tfatws - marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora