SEIS ANOS ATRÁSANASTÁCIA ANDAVA DE um lado para o outro, ansiosa, mordia a pele ao redor das unhas, vez ou outra parava de caminhar e observava ao longe, onde no meio de uma clareira a luz de uma fogueira crepitante era possível de se ver, lá estavam Ayo e Bucky. Após o longo tempo congelado Bucky estava de volta e agora precisavam saber se existia alguma parte do soldado invernal nele, as palavras seriam ditas e o esperado é que nada acontecesse. Anastácia não foi autorizada a acompanhar de perto mas depois de insistência fora permitido que ela observasse de longe e se tudo desse certo James iria até ela.
Passados longos minutos a Jones estava sentada sobre a grama verde e continuava observando a luz da fogueira ao longe, o coração em seu peito batia rápido devido a ansiedade. Será que havia dado certo? Será que Bucky estava bem? Por que está demorando tanto? As perguntas rondavam a mente da garota.
Foi quando uma silhueta masculina se aproximou acompanhado de uma mulher, logo Anastácia se levantou ao reconhecer quem eram aquelas duas pessoas que se aproximavam, ela caminhou em passos rápidos e logo pode ver um sorriso discreto nos lábios de Ayo e o sorriso enorme no rosto molhado por lágrimas de Bucky.
— Ele está livre. — foi tudo que Ayo disse antes de se afastar.
A Jones sentiu os olhos arderem de lágrimas e o sorriso se abrir em seu rosto, ela se aproximou mais do homem a sua frente e o puxou para um abraço apertado que foi retribuído rapidamente entre lágrimas da parte dos dois. Os dois deixaram suas pernas cederem e caíram sobre a grama de joelhos ainda chorando e rindo de leve.
— Eu disse! Eu disse! — exclamou Anastácia, se afastando levemente de Bucky para que pudesse segurar gentilmente o rosto dele, sentiu a barba escura do Barnes pinicar sua mão e riu. — Estou orgulhosa Bucky! — ela depositou um beijo carinhoso na testa do rapaz. — Eu sabia que você iria conseguir, toda aquela luta, todo aquele esforço teve suas recompensas! Sempre soube que você é um homem forte e venceria isso. Desde quando te vi de novo naquele dia.
Bucky sorriu mais entre lágrimas e soluços e puxou a morena para um abraço apertado. Mal sabia Anastácia que ao redor daquela fogueira, quando Ayo lentamente começou a dizer aquelas palavras que uma vez foram seu pesadelo ele pensou nela. Pensou em cada momento alegre que conseguia se lembrar, fossem eles de mil novecentos e quarenta ou mais recentes, ele visualizou cada sorriso, cada gargalhada, os olhos castanhos, o cabelo balançando com o vento, o sarcasmo, cada simples momento. Enquanto as palavras do soldado invernal invadiam sua mente ele pensava nela e lutou. Lutou contra cada letra e venceu. Venceu.
——{✪}——
ATUALMENTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORN TO FIGHT | tfatws - marvel
Fiksi PenggemarANASTÁCIA ARIANE JONES, orgulho da família Jones, aos 18 anos mesmo sendo mulher, com muita luta, se alistou no exército americano. Lutou para chegar onde chegou, sendo a melhor soldada que aquele batalhão já viu. Compartilhando a vontade de ajudar...