ANASTÁCIA ESTAVA NO local onde acontecia a cerimônia de homenagem a Donya Madani, onde Karli também estava. Junto da Jones estava Bucky, Zemo e para sua felicidade — contém uma grande dose de ironia — Walker e seu parceiro Lemar. Sam estava dentro da cerimônia esperando o momento certo para conversar com Karli.
Zemo estava algemado e observava a inquietude de Walker, que andava de um lado para outro impaciente e levemente ofegante, Bucky também observava atento aos movimentos do loiro escorado no batente da porta que dava acesso para as escadarias que levavam até o andar onde o velório acontecia e Anastácia estava sentada no pequeno lance de escadas ao lado de Bucky, brincando com a faca em sua mão, girando-a entre seus dedos. Lemas observava a garota de olhos arregalados.
— Não passaram nem fez minutos. Relaxa. — disse Bucky, sem tirar os olhos do chão.
— Não faz isso. Nao me trata como criança. — falou Walker.
— Ele sabe o que tá fazendo. — Bucky retornou a falar.
John então parou de andar e pensou por alguns segundos enquanto olhava para o chão, Anastácia parou de brincar com a faca atenta aos movimentos de Walker. O loiro então ajustou o escudo em seu braço e andou determinado até a porta avisando que iria entrar, porém Bucky o barrou, colocando a mão metálica sobre o peito de Walker fazendo-o parar.
— Tudo isso é muito fácil pra você né? — começou Walker. — Todo esse soro correndo pelas suas veias. Barnes, sei parceiro precisa de ajuda lá dentro. — Bucky não disse nada e nem se moveu, continuou encarando Walker. — Quer mesmo o sangue dele em suas mãos?
Nem mesmo Barnes conseguiu responder quando o loiro se livrou de Barnes e correu para cima, mesmo com Anastácia tentando impedi-lo, o homem adentrou ali gritando com Karli, dizendo que ela estava presa e obviamente a confusão começou e a garota fugiu, mas Bucky a seguiu e a Jones lançou um olhar mortal para John antes de seguir Bucky. Acabou que nenhum encontrou ela, já que ela os despistou rápido.
——{✪}——
Walker arrombou a porta do apartamento onde Anastácia, Sam, Bucky e Zemo estavam, acompanha de Lemar. A Jones bufou e revirou os olhos.
— Preciso de uma bebida. — ela resmungou indo até a prateleira de bebidas que havia ali, olhou as garrafas e leu os rótulos, acabou que deu de ombros e escolheu qualquer um, colocando uma dose generosa no copo e o virando de uma vez em sua boca, sentindo o líquido descer queimando em sua garganta.
— Aí, eu vou ser bem claro, com ou sem escudo você não tem autoridade aqui. — Sam disse sério, se levantando da cadeira e se aproximando de Walker. — Eu tava com a Karli e você se precipitou. Até o Zemo se provou útil hoje.
— Como você quer que o resto dessa conversa continue, Sam? Eu devo largar o escudo? Uma luta justa?
No momento em que Walker deixou o escudo descansando na pilastra que havia ali uma lança foi jogada e quase atingiu sua cabeça, na mesma hora uma Dora Milaje adentrou ali, acompanhada de mais duas, que em sua língua materna avisaram que o tempo acabou e que era hora de entregar Helmut Zemo. Walker até tentou conversar com elas, mas não obteve resposta alguma.
— Aí John, vai com calma. Vai preferir lutar com o Bucky do que uma Dora Milaje. — avisou Sam, sorrindo de leve.
— Mas as Dora Milaje não tem jurisdição aqui.
— As Dora Milaje tem jurisdição em qualquer lugar que as Dora Milaje se encontrem.
O erro de Walker foi achar que iria conseguir alguma coisa colocando autoridade sobre as Dora Milaje, no mesmo momento em que tocou o ombro de Ayo seu rosto foi ao encontro do chão e uma luta começou. Anastácia sorriu e encheu dois copos e se aproximou de Sam e Bucky, entregando um copo de bebida para James e o outro ficou para si, ambos beberam rapidamente em um gole ouvindo Sam dizer que precisavam fazer alguma coisa.
Anastácia e Bucky se entreolharam e juntos disseram:
— Vai com tudo John.
— Gente. — Sam repreendeu os dois.
— Se quiseram interferir, a vontade. Eu sei em qual briga me meter. — Anastácia disse, observando Ayo derrubar Walker mais uma vez.
Sam e Bucky avançaram. Anastácia não estava a fim de brigar com a Dora Milaje, primeiro porque sabia da força que elas possuíam e segundo porque estava adorando ver John Walker apanhar. Mas com o chamado de Sam ela se envolveu, ajudando Lemar se livrar de uma lança. Foi quando os olhos castanhos de Anastácia foram até Bucky, o de pode ver o braço de vibranium do homem no chão e o semblante assombrado de James.
——{✪}——
{
✪} Opa! Tudo bão? Mais um capítulo para vocês!!! Espero que gostem!!
{✪} Pessoal, gostaria de avisar que publiquei uma história de autoria minha que criei na minha cabeça enquanto lia os livros de Acotar, Acomaf e Acowar, da altora Sarah J. Maas, portanto quem ler poderá ver coisas parecidas com os livros, créditos a autora! Se chama Eclipse! Vou deixar a sinopse aqui:
DIANA BRAVE tentava ao máximo seguir em frente junto de seu irmão, Darlan, após o sumiço de seus pais. Foi quando as coisas começaram a mudar, Diana começou a sonhar com um garoto desconheço, teve pesadelos também.
Foi em um dia normal ao caminho do trabalho que as coisas mudaram totalmente. Diana foi atraída para a floresta onde foi sugada por um portal e parou em um mundo totalmente desconhecido.
Foi quando a aventura começou. Aventuras. Mistérios. Laços de Parceria. Poder. Reinos. Profecia.
{✪} Obrigada por lerem! Se cuidem!
{✪} Amo vocês!
✪ até o próximo capítulo ✪
✪ 28 | 12 |2021 ✪
✨STAR✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORN TO FIGHT | tfatws - marvel
Fiksi PenggemarANASTÁCIA ARIANE JONES, orgulho da família Jones, aos 18 anos mesmo sendo mulher, com muita luta, se alistou no exército americano. Lutou para chegar onde chegou, sendo a melhor soldada que aquele batalhão já viu. Compartilhando a vontade de ajudar...