ANASTÁCIA DURANTE O caminho até encontrar Sam tentou convencer o Barnes de que aquela ideia era ridícula, ela não gostava de Zemo e não deixava isso escondido, o cara tinha feito os vingadores se dividirem, ela tinha esse motivo no topo da lista de motivos para odiar Helmut, mas, ao mesmo tempo que não gostava dele sabia os motivos da vingança, ele havia perdido as pessoas que mais amava, a mulher e o filho, Anastácia sabia como era a dor de perder quem amava.
No atual momento eles estavam em Berlim, na prisão de segurança máxima onde Zemo estava preso, Sam, Anastácia e Bucky andavam lado a lado sendo guiados por um dos polícias, antes de deixa-los sozinhos, o policial avisou que Helmut estava no fim do corredor.
— Tá legal, apenas eu e Ana vamos entrar. — avisou Bucky, com o tom de voz baixo.
— Por que? — Sam perguntou, com o mesmo tom de voz.
— Você é um vingador Sam, ele não vai com a cara de vocês. — respondeu Anastácia.
— Bucky, não é como se vocês se conhecessem de um passeio na praia. — disse Sam, colocando as mãos na cintura.
— Esse cara é obcecado pela HYDRA, temos uma história juntos. Confia em mim. — Bucky disse.
— Do jeito que você fala parece que a história de vocês é daqueles filmes de romance que passa na sessão da tarde. — Anastácia suspirou, cruzando os braços na frente do corpo e os dois a olharam com as sobrancelhas arqueadas.
Sam negou com a cabeça mas sabia que não ia tirar essa ideia da cabeça de Bucky, mas sabia que se a Jones estivesse junto a situação seria controlada rapidamente. Anastácia e James caminharam até a porta onde o policial esperava, após ele falar a senha em alemão olhando para a câmera eles entraram.
Era uma cela pequena, com uma parede de vidro, havia uma cama e um mini banheiro apenas com o necessário. Helmut Zemo estava sentado na cama, com o uniforme da prisão, olhando para os dois ex-soldados com um sorriso de canto. A primeira coisa que Helmut disse foi pronunciar as palavras que uma vez ativavam o Soldado Invernal, mas como o esperado, não houve efeito algum.
— Esses dias acabaram.
— Eu sei — a voz dele era arrastada. —, eu só queria ver como o novo você reagiria as palavras antigas. — Zemo se aproximou mais do vidro. — Alguma coisa ainda está aí. — ele suspirou. — Pelo menos você não estava consciente seu aprisionamento.
— Aquela época não foi exatamente um piquenique. — disse Bucky.
— Se vale de alguma coisa, eu sinto muito. — Zemo disse, se afastando um pouco do vidro. — Nunca foi pessoal. Você era simplesmente um meio para um fim necessário.
— Era necessário causar todo aquele caos? — Anastácia se pronunciou pela primeira vez que entraram naquele lugar, a voz dela saiu mais séria do que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORN TO FIGHT | tfatws - marvel
FanfictionANASTÁCIA ARIANE JONES, orgulho da família Jones, aos 18 anos mesmo sendo mulher, com muita luta, se alistou no exército americano. Lutou para chegar onde chegou, sendo a melhor soldada que aquele batalhão já viu. Compartilhando a vontade de ajudar...