FOI TUDO muito rápido, Steve e Anastácia lutando contra Bucky ao mesmo tempo que não queriam machuca-lo, Bucky acabando com Steve, Anastácia com uma perna provavelmente quebrada, ela não sabia dizer, e então as explosões começaram, os aeroporta-aviões se despedaçando e caindo em direção a água.
Uma grande placa de metal iria atingir em cheio Anastácia, provavelmente a matando, mas Bucky impediu que isso acontecesse. Ele largou Steve assim que ouviu o ruído alto da placa se desprendendo, os olhos azuis se dirigindo a morena que tentava sair da direção daquela placa, mas com uma perna machucada e um ombro sangrando e possivelmente costelas quebradas era complicado correr.
— Ana! — a voz grossa de Bucky se sobressaiu no meio daquelas explosões e barulhos de coisas caindo.
Ele correu o mais rápido que pode e segurou firme Anastácia pela cintura ao mesmo tempo que tomava cuidado para não machuca-la mais do que já estava. Bucky acabou caindo levando consigo Anastácia que bateu a cabeça em um dos destroços que havia ali, o moreno se virou e pegou a morena em seus braços, analisando o corte que ela agora possuía na cabeça e que sangrava.
— Olá, Sargento. — ela disse, a voz distante e fraca, ainda assim ela deu um meio sorriso.
— Eu.....eu m-me lembro de você. — ele gaguejou, observando cada detalhe do rosto da garota.
— Eu sei. — ela disse. — Também me lembro bem de você e eu te perdoo.
Os olhos de Bucky marejaram, ele não sabia da onde conhecia aquela moça ou o porquê de toda aquela confusão de sentimentos que havia dentro de si toda vez que observava aqueles olhos castanhos, mas só de se lembrar que havia a machucado, aquilo por algum motivo lhe cortava o coração.
Então, tudo desabou em direção a água, Bucky usou seu corpo para proteger a garota na queda e protege-la dos destroços que caim com violência na água, quando conseguiu nadou até a margem puxando a morena consigo, com cuidado a deitou sobre a terra molhada e tirou os cabelos encharcados da frente do rosto dela e checou se ela estava pelo menos respirando, quando viu que ela estava bem na medida do possível voltou para a água e buscou Steve.
Ele também não sabia o porquê de se sentir culpado por machucar aquele cara mas sabia que conhecia ele de algum lugar.
——{✪}——
Os vingadores não estavam passando por um bom momento, após os acontecimentos em Lagos, Nigéria, o Secretário de Estado Thunderbolt Ross informou que a ONU preparou o Tratado de Sokovia que fora aprovado por 117 países. Os vingadores acabaram se dividindo entre os que assinariam — e assinaram — e os que não quiseram assinar.
Anastácia sempre repensava se fora uma má ideia recusar o convite para entrar para os vingadores, mas diante dessa situação, agradeceu por ter recusado e não ter que escolher ente um lado, ela era melhor amiga de Steve e tinha uma ótima relação com o Stark, provavelmente surtaria se a pedissem para escolher um lado, mas se tivesse que escolher entre assinar e não assinar ela preferia não assinar, oras, quantas vidas não estariam em jogo com o governo controlando os Vingadores? Como a Jones disse: "Serão como marionetes."
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORN TO FIGHT | tfatws - marvel
Fiksi PenggemarANASTÁCIA ARIANE JONES, orgulho da família Jones, aos 18 anos mesmo sendo mulher, com muita luta, se alistou no exército americano. Lutou para chegar onde chegou, sendo a melhor soldada que aquele batalhão já viu. Compartilhando a vontade de ajudar...