01. O inimigo

5.8K 1K 978
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Pra quem não me conhece, podem me chamar de Lala ou Nick. Essa é a terceira história que estou publicando, podem dar um olhada no meu perfil se tiverem interesse 🥺

Peço que leiam o capítulo com avisos. É importante e tem informações sobre a história, para todo mundo se situar. Não ignorem, por favor.

As atualizações vão ser a cada duas semanas, e a tag no twitter é #MoonlightTK, usem ela, isso ajuda muito no engajamento.

Comentem e votem, é importante para a autora saber o que vocês estão achando da história, e obviamente, ajuda no engajamento e a dar continuidade.

O capítulo foi betado pela mulletdoteteco, muito obrigada!

Lua: é como os dias são contados.

Caçada: é como os meses são contados.

"Vigésima primeira lua da quarta caçada", então é dia 21 de Abril.

Outra coisa: Não faço ideia de quem é bottom ou top, se esse é ponto principal para você, não leia.

Acho que é só isso por enquanto, tenham uma boa leitura!

XXXXXXXXX

Vigésima primeira lua da quarta caçada, Era GlacialEm algum lugar do mundo…Matilha Dentes de Sabre, Alcatéia Presas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vigésima primeira lua da quarta caçada, Era Glacial
Em algum lugar do mundo…
Matilha Dentes de Sabre, Alcatéia Presas

  Taehyung não dormiu naquela noite. Levou o inimigo até sua caverna, cuidou de seus machucados, deu comida e água, deixou que ele se aquecesse perto da fogueira e dormisse em seu ninho.

Taehyung não dormiu naquela noite. Ficou observando o sub-alfa agarrado ao filhote, que permanecia na forma lupina, pronto para atacar quem quer que ameaçasse machucar seu pai. Aquilo não era da índole de pais e filhotes vindos de Leão, sabia bem disso.

Ficou vigiando, cuidando para não recuar em sua decisão de trazer um inimigo para dentro de sua alcatéia. Quando o sol estava subindo no horizonte, Taehyung deixou a gruta onde ficava seu ninho para afiar uma de suas lanças, enquanto observava o sub-alfa pela entrada do túnel e assava alguns pedaços de carne na fogueira.

Aquele lugar tinha três túneis diferentes. Um levava para piscinas subterrâneas, fontes de água quente naturais. Outro levava para uma gruta, onde ficava o ninho de Taehyung e, bem ao lado, outra gruta pequena, sem nada dentro.

Under The Moonlight  [ kth + jjk ]Onde histórias criam vida. Descubra agora