Bom dia, boa tarde ou boa noite!
E cá estamos no epílogo, finalmente. A história chegou ao fim depois de longos meses, e eu agradeço imensamente a todos que acompanharam Under The Moonlight e deram apoio, isso foi muito importante para mim. Obrigada por darem uma chance e por me apoiarem a continuar, por cada voto e comentário motivador, obrigada mesmo.
Eu espero voltar em breve com o bônus do filhote mais amado dessa história, mas ele não vai ser muito longo.
O epílogo é curtinho, tem 2k de palavras, mas é significativo. Aproveitem!
A tag no twitter é #MoonlightTK, usem ela, isso ajuda muito no engajamento.
Comentem e votem, é importante para a autora saber o que vocês acharam da história num geral, e obviamente, ajuda no engajamento.
O capítulo foi betado pela mulletdoteteco muito obrigada por acompanhar essa história desde o comecinho e tirar uma parte do seu tempo para betar cada capítulo, você é incrível maju 💜
Acho que é só isso mesmo, tenham uma boa leitura!
XXXXXXXXXXX
Primeira lua da nona caçada, Era Glacial
Em algum lugar do mundo…
Matilha Dentes de Sabre, Montanha dos Lúpus— PAPA! PAPAI!
Jeongguk sentiu um alívio no peito ao ver seu filhote, abaixando o corpo para que Taehyung saísse de suas costas.
— Meu bebê! — o Kim sorriu largo, ajoelhando no chão para acolher o filho nos braços, apertando-o contra seu peito — Estamos de volta, meu benzinho.
— Papa! — ele estendeu a mãozinha em direção ao lobo castanho, fazendo Jeongguk encostar o focinho gelado em sua palma, antes de cheirar seus cabelos e lamber suas bochechas.
Quando um manto foi jogado em cima de seu corpo, voltou a forma humana, abraçando Jaehyun e a cintura de Taehyung. Agora, de volta no colo dos pais, Jaehyun se sentia em paz, acolhido entre o calor de ambos.
— Tudo bem agora, boo. Estamos em casa… — Jeongguk murmurou, acariciando os cabelos do filhote.
Jaehyun sorriu largo, acomodado nos braços dos pais. Sentiu tanta falta deles, mas agora iriam ficar juntinhos para todo o sempre. Seriam felizes e Jaehyun seria muito mimado por seus papais para todo o sempre e sempre e sempre.
— Estou feliz que tenham voltado em segurança — a voz de SeungHee soou, e ao lado dela estava SeokJin.
— Filho! Que bom que está a salvo! — ele sorriu largo, mostrando as rugas causadas pela idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight [ kth + jjk ]
Fanfiction| ABO fora do comum | TAEKOOK | FAMILY&DOMESTIC | HURT&CONFORT | LONGFIC Há milhares de luas, os licantropos surgiram. Não sabem há quanto tempo e nem como ocorreu exatamente, o que sabem é que as Quatro Luas os abençoaram com uma mutação genética...