Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Estavam ansiosos? Eu estava!
As atualizações são a cada duas semanas, e a tag no twitter é #MoonlightTK, usem ela, isso ajuda muito no engajamento.
Comentem e votem, é importante para a autora saber o que vocês estão achando da história, e obviamente, ajuda no engajamento e a dar continuidade.
O capítulo foi betado pela mulletdoteteco, muito obrigada!
Agora UTM tem um banner! Ele foi feito com muito carinho pela happy_pill98 obrigada amor 🥺
Lua: é como os dias são contados.
Caçada: é como os meses são contados.
"Trigésima lua da quarta caçada", então é dia 31 de Abril.
Acho que é só isso por enquanto, tenham uma boa leitura!
XXXXXXXXX
Trigésima lua da quarta caçada, Era Glacial
Em algum lugar do mundo…
Matilha Dentes de Sabre, Alcatéia PresasJá fazia dez luas que Taehyung havia encontrado Jeongguk e o julgamento finalmente tinha chegado.
Naquela noite, na última lua da quarta caçada, o lúpus iria decidir se Jeongguk e seu filhote ficariam ou iriam embora.
Quando a Lua deixou o céu para dar espaço ao Sol, Taehyung acordou. Ele saiu de seu ninho, se esquivou pelos túneis até as fontes naturais e, então, se banhou. Já desperto e vestido, subiu novamente para a caverna, puxando levemente a cortina de pele para espiar Jeongguk dormindo com Jaehyun encolhido contra seu peito.
Crispou os lábios, sabendo como aquele ato poderia deixar o filhote dependente. Precisava convencer ambos a deixar um ninho especialmente para a criança dormir sozinha, para não haver problemas futuros.
— Jeongguk… — chamou baixo, sabendo que o sub-alfa tinha um sono muito leve.
Jeon vivia com medo, por isso não conseguia dormir profundamente. Estava sempre alerta a qualquer barulho, tudo para manter seu filho seguro. Por mais que Taehyung aprovasse aquela proteção acabava, de certa forma, desgostando por ser extrema. Jaehyun precisava aprender a se defender sozinho como as outras crianças e se desapegar um pouco de Jeongguk, pois se continuasse daquele modo, nenhum dos dois jamais viveria uma vida propriamente dita.
— Bom dia, alfa… — ele murmurou, levantando a cabeça em meio aos cobertores, os cabelos agora macios completamente bagunçados e o rostinho inchado de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight [ kth + jjk ]
Fanfiction| ABO fora do comum | TAEKOOK | FAMILY&DOMESTIC | HURT&CONFORT | LONGFIC Há milhares de luas, os licantropos surgiram. Não sabem há quanto tempo e nem como ocorreu exatamente, o que sabem é que as Quatro Luas os abençoaram com uma mutação genética...